ES Recruitment Drive
Original Post
Hello,

Your clan dsc is missing the minimum required info stated in the Clan Rules and Guidelines

Make sure you update it to fit with the minimum requirements.
R.I.P. [Sigma] and (team waifu)
Que se inicie o despertar! (awake) \o/
Lembrando que diferente da Undead aqui vamos cobrar apenas 1 post por semana,não precisa se sentir sufocado a postar kkk Also: Mas não poste spam (oi bom dia e tal) Enfim,este será um clã sem amolação e problemas,decisões serão tomadas por todos os manos do clã,recrutamento apenas de pessoas conhecidas e legais,e assim é e será formado a Awake,com muita mas muita amizade entre nós.Espero que assim possamos construir novas amizades,mais amigos confiáveis e nos divertir mais.
#Fiiiiiirst :'D
Undead
Então é isso né... xD
agora vamos colocar a Awake pra frente, com pessoas que confiamos, e que realmente mereçam nossa confiança, então ne hehe
diversão em primeiro lugar, vamos levar esse clã longe
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]

parabéns


Não compare Lista Negra com problemas que certamente podem ser levados à staff e alguém aí levar um ban. Deixa cada um no seu canto e não haverá nenhum problema, simples.

Fica o aviso. bai.
Last edited by Toriality; Aug 16, 2015 at 06:31 PM.
YOLO SWAG XD
Mano serio alguem me fala a verdade ai porque eu to por fora de tudo e na boa eu curto d+++ vcs e no quero criar confuso com ninguem, s quero saber a verdade no vou ficar nervoso nem nada. Alguem me diz uma coisa dai vem um outro amigo e me pergunta oque te disseram e tal e eu falo ou causa mais confuso entre vcs ou vai acabar sobrando para mim.
-----
e mano no foi s o yoda que disse isso foram outras pessoas tambem, por isso eu acreditei, no estou defendendo ninguem at porque eu ainda no sei a verdade.
Last edited by Gandi100pep; Aug 16, 2015 at 06:58 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Não sou bom com isso mas nosso clan vai ser TOP pra caramba em relação em ser conhecido e na quele rank 1 em wars que todos aqui queremos sabe? ( aquele delicioso Rank 1) uauhaahueue

Vamos que vamos temos que ir in game treinar para fazer bonito nas wars e recrutar pessoas que nós nos sentimos bem bem perto de nós......

Tenham uma boa Tarde seus Lindos <3
Originally Posted by BluWeed View Post
babaca, ninguem aqui tem raiva da New ¬¬
boa noite.

A não ser seu líder
Ao invés de deixar alguém morrer sozinho, é melhor morrer junto com ele. Especialmente se esse alguém for uma garota.
^ Eu não tenha raiva da New,mas talvez eu tenha do pobre Toriality.
Also: Você chora muito Toriality,você é fraco cara...acha que seu tempo por aqui vale mais do que tudo e todos,mas é apenas um fraco.
Enfim,você não é bem vindo aqui,xispa
Pena que não temos listinha negra,se ainda tivéssemos no pré colegial eu fazeria uma e você seria o principal dela...

Agora pessoal vamos falar de coisas boas beleza :v
Last edited by Yoda; Aug 17, 2015 at 02:56 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead