Toribash
Originally Posted by RangerKIL View Post
- Nome: José Felipe dos Santos

- Idade: 14

- Onde mora: Rio Grande Sul, São Marcos

- Já foi banido(Por que?): Tenho duas infrações. A 1° primeira por 5 dias eu desconhecido do funcionamento de um namechange clã, acostumado por mudar o nome do clã sem uma taxa acabei mudando e desconhecendo de tal regra e sendo banido por 5 dias na verdade um pequeno recesso. E a 2° Infração fiquei fora por um mês o motivo foi por exploit, cometi o mesmo erro infelizmente.

- Clãs passados: (Res), (Gdl), (Heaven a qual liderei), (Spartans), (Orion), (Brasil). Motivo pelo qual sai, não consegui mante-los, e alguns inativaram e até mesmo fecharam.

- Possui alguma conta "alt"(Qual o nick?): Não já fiz uma conta reserva para jogar enquanto estive banido, mas nunca cresci com ela.

- Como você se considera in-game: Apenas um jogador a procura de diversão e uma boa experiência. Não muito ativo, valorizo mais o fórum, não tenho muito tempo para jogar, mas quando possível estou ativo no jogo para diversos objetivos.

- Por qual motivo você escolheu a undead: Percebo que é a melhor opção, tenho contato com alguns membros e creio que tenho muitos motivos para escolher a undead faz alguns anos que venho fazendo aplicações, porém não era ciente para estar em um clã responsável como tal.

- Conte um pouco de sua história no toribash: Minha historia começou com um vídeo de parkour do toribash, eu fiquei pasmado com o vídeo e resolvi baixa-lo, mas quando eu olhei o game, confesso que me decepcionei um pouco, já que eu com 11 anos era acostumado com jogos padrões de (W, A, S, D|Mouse) demorei muito pra entender a temática do jogo, mas não contente de ver os videos e pensar como era feito, instalei o jogo no meu notbook antigo e comecei a jogar e a fazer amizade, muito de minha experiencia no jogo eu devo aos que me ajudaram que hoje não estão mais no jogo, aprendi muito com eles e como tudo funcionava, eis que então conheci alguém que me ensinou a fazer parkour no jogo, e depois disso eu fiquei maravilhado com o jogo entendi tudo que precisava, então continuei treinando e jogando e depois de um tempo aprendi spar oque me fez ganhar um equilibro incrível e depois nunca mais parei de jogar e gostar do jogo, então ganhei 2 infrações quando estava o auge da minha jogatina, nem por isso parei criei outra conta a qual não investi muito e continuei para não para de vez e esquecer tudo que passei no jogo, e após tudo aquilo que passei estou hoje aqui como 6th dan black belt e 3 anos de jogo me dirigindo a um futuro melhor que será a undead.


Após alguns meses surge uma app com os requisitos que queríamos ver....
Apesar de recrutarmos alguns jogadores com apps bem ruins, valorizamos quem faz uma app bem feita.
Enfim, automaticamente aceito, bem vindo a Undead, espero que se dê bem com a gente.
Undead
Nome no toribash: Chatoniodo
Nome real:Luiz Guilherme
faixa:Black belt
eu quero ajudar o clan a crescer muito e para isso
Eu presciso entra no clan
Eu tenho certeza que se eu entra no clan eu vo crescer muito no toribash
Pf me aceitem
Mods qeu sou bom:Mushu,Boxshu,e aikido mas não sou muito bom nele mas gosto espero ser aceito
Last edited by Chatoniodo; Nov 14, 2016 at 08:37 PM.
Originally Posted by Chatoniodo View Post
Nome no toribash: Chatoniodo
Nome real:Luiz Guilherme
faixa:Black belt
eu quero ajudar o clan a crescer muito e para isso
Eu presciso entra no clan
Eu tenho certeja que se eu entra no clan eu vo crescer muito no toribash
Pf me aceitem
Mods qeu sou bom:Mushu,Boxshu,e aikido mas não sou muito bom nele mas gosto espero ser aceito


Aguarde resposta.
-

Sua app foi reprovada, tente novamente daqui a 5 dias.
Last edited by Yoda; Nov 15, 2016 at 04:26 PM.
Undead
meu nome no jogo e IvlisDemon tenho 14 anos nao quero falar onde moro nunca fui banido nunca entrei em nenhum cla minha outra conta e sephirot10 so bom em mushu judo e mais ou menos em aikido eu escolhi a undead pq tenho amigos nao quero fala minha historia no toribash pq se nao esse texto vai ficar muito grande e meu usercard e esse ai o http://www.toribash.com/usercard/IvlisDemon.png e sim meu portugues e uma bosta espero ansiosamente para talves entrar quase me esqueçi sou black belt
Nome: Gustavo Manoel do Nascimento Vieira (nick : Guriolo)
Idade: 12 anos
Onde mora: SC Santa Catarina
Já foi Banido: Não
Clãs passados: Não tinha nenhum Clãn
Possui alguma conta "alt": Sim GurioloFK
Como você se considera in-game: Mediano
Por qual motivo você escolheu a undead: Muitos amigos me recomendarem e eu gostei
Conte um pouco de sua história no toribash: comecei a jogar com um amigo meu depois meu amigo parou de jogar e eu viciei arrumei um mestre e fui até a faxa preta depois disso tive 6 aprendizes.

http://www.toribash.com/usercard/Guriolo.png

Originally Posted by IvlisDemon View Post
meu nome no jogo e IvlisDemon tenho 14 anos nao quero falar onde moro nunca fui banido nunca entrei em nenhum cla minha outra conta e sephirot10 so bom em mushu judo e mais ou menos em aikido eu escolhi a undead pq tenho amigos nao quero fala minha historia no toribash pq se nao esse texto vai ficar muito grande e meu usercard e esse ai o http://www.toribash.com/usercard/IvlisDemon.png e sim meu portugues e uma bosta espero ansiosamente para talves entrar quase me esqueçi sou black belt

Aguarde resposta.

Originally Posted by Guriolo View Post
Nome: Gustavo Manoel do Nascimento Vieira (nick : Guriolo)
Idade: 12 anos
Onde mora: SC Santa Catarina
Já foi Banido: Não
Clãs passados: Não tinha nenhum Clãn
Possui alguma conta "alt": Sim GurioloFK
Como você se considera in-game: Mediano
Por qual motivo você escolheu a undead: Muitos amigos me recomendarem e eu gostei
Conte um pouco de sua história no toribash: comecei a jogar com um amigo meu depois meu amigo parou de jogar e eu viciei arrumei um mestre e fui até a faxa preta depois disso tive 6 aprendizes.

http://www.toribash.com/usercard/Guriolo.png


Aguarde resposta.
Undead
- Nome:david na real e no jogo você já sabe
- Idade: 11 aninhos
- Onde mora: mg
- Já foi banido(Por que?): naun
- Clãs passados: naun lembro
- Possui alguma conta "alt"(Qual o nick?): naun
- Como você se considera in-game: maix ou menus... as veses pro
- Por qual motivo você escolheu a undead: pois O CLA E FODA PA CARALHO
- Conte um pouco de sua história no toribash: bom já perdi conta 2X a mesma onta mais consegui recuperar e também sou baun em spar YODA GOSTOZAO QUE DELICIA
-----
eta porra bagou
-----
yoda sempai me ame <3
Last edited by sparta2400; Nov 19, 2016 at 05:53 AM. Reason: <24 hour edit/bump
meu cu na tua pika
Originally Posted by sparta2400 View Post
- Nome:david na real e no jogo voc&ecirc; j&aacute; sabe
- Idade: 11 aninhos
- Onde mora: mg
- J&aacute; foi banido(Por que?): naun
- Cl&atilde;s passados: naun lembro
- Possui alguma conta "alt"(Qual o nick?): naun
- Como voc&ecirc; se considera in-game: maix ou menus... as veses pro
- Por qual motivo voc&ecirc; escolheu a undead: pois O CLA E FODA PA CARALHO
- Conte um pouco de sua hist&oacute;ria no toribash: bom j&aacute; perdi conta 2X a mesma onta mais consegui recuperar e tamb&eacute;m sou baun em spar YODA GOSTOZAO QUE DELICIA
-----
eta porra bagou
-----
yoda sempai me ame <3

Aguarde resposta.
-----
IvlisDemon: App reprovada.
Guriolo: App reprovada.
sparta2400: App reprovada.

Tente novamente daqui a 5 dias caso tenha interesse.
Last edited by Yoda; Nov 20, 2016 at 04:12 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead