ES Recruitment Drive
Chega dessa frescuragem de LGBT que é só mais uma desculpa moralmente aceita para nos banharmos do pecado do consumismo por intermédio diversas marcas e músicas industriais das maiores produtoras de música pop que nos incentivam à uma cultura vazia de ostentação, falso glamour e busca insaciável pela aceitação social por intermédio de exibição social e compartilhamentos vagos e nos depararmos com a verdadeira Música Arte, feita isenta desses pecados que visam somente a venda e que nos incentiva a critircar, sem bandeira erguida a não ser o do pensamento próprio, por intermédio da sua aproximação única, amoral e distinguível.



Não estou bêbado. Só chato. Não sou homofóbico. gosto de pudim
Last edited by Arctic; Jul 26, 2017 at 12:56 AM. Reason: ARRUMEI POSTA SÓ O NEGOCIO DEPOIS DO "V="
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.
Alguém aqui gosta de Cage the Elephant?
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.
'Gosto' do tipo 'achar tolerável', mas não escuto sozinho, só em grupo.
De qualquer forma, não sou muito parâmetro, meu gosto musical é bem ruim.

Boa noite, minhas damas e meretrizes.
Tenho um gosto musical bem maleável, consigo achar beleza em músicas do MC Menor da VG, como também no bom e velho Charlie Parker.
Acho que é realmente só uma questão de perspectiva e prioridades.