Ranking
Apesar de ter muitos racistas , tem alguns americanos que são legais tambem, tipo esse mayifi tenta até conversar em português.
Galera, esse feriado eu ficarei um pouco inativo, pois estou viajando e onde eu estou a internet é mtu fraca. Espero q isso n afete em nada a atividade do nosso cla in-game e in-forum. Tb quero q vcs façam oq o kauds sugeriu, fiquem mais ativos no irc.
-----
Originally Posted by 100pinto View Post
Tirei rank 1 do zehcadeia, em twin ><

Nao é mais o zeh, é o rdo usando a conta do zeh.
Last edited by GVazF; Mar 29, 2013 at 01:15 AM. Reason: <24 hour edit/bump
--|We are Infinity |--
Eu estava pensando em fazer uma nova logo para o clan, Não agora mas no futuro ,gostaria de saber se é permitido colocar imagens animadas (gif) na desc.
Willian foi mal eu tava jogando Medal of Honor,mas ja voltei pro IRC.

Sobre o /beep eu acho que é só pra você.
Sobre o gif nenhum clã que eu conheça ten. Pergunta isso pra um clan mod.

Só não vai botar o gif do gordão pegando fogo.

To brincando :lol:
YOLO SWAG XD
Eu também estive olhando a desc de alguns clans e não achei nenhum gif .

---

Eu entro no irc todo o dia , só que quando eu entro e não vejo minguem eu fecho,pois provavelmente vou me distrair com alguma outra coisa e deixar alguém falando sozinho.

---
Seria bom se esse comando /beep funcionasse para todos do chat, assim daria pra saber se tem alguma mensagem nova sem ter que olhar a janela.
Originally Posted by W1LL14M View Post
Eu estava pensando em fazer uma nova logo para o clan, Não agora mas no futuro ,gostaria de saber se é permitido colocar imagens animadas (gif) na desc.

sim é permitido, se o forum suporta gif, voce pode usa-lo, diversos clans usam.
O kauds levou ban por fazer ofertas no forum, um cara ofereceu 500 , ai ele veio e ofereceu 501.

Eu fiz o mesmo o cara ofereceu 600 e eu ofereci 601 só que eu só levei advertencia de 4 pontos : / .

Esses gm parece que não fica feliz até dar ban em alguem.