Ranking
Original Post
[h] Sala Principal





"O céu era cinzento, o frio era cortante, a chuva batia com força na terra nua, a tensão era constante, o horizonte, vazio.
A Guerra deixou cicatrizes notáveis nos corações dos homens. Os legados são cruéis, as lembranças são desesperadoras.
Lembro que na época as casas eram ruínas, sob constante risco de pilhagem. O nosso melhor abrigo era uma árvore grande e pesada que havia ali.
Passamos a formar pequenos grupos para nos defender. Era uma coisa bem selvagem. Os grupos mais fracos eram logo desfeitos ou dizimados, os grupos mais inteligentes perpetravam. Desenvolvemos mecanismos de defesa, a informação era nossa melhor arma.
Com o passar dos longos meses firmamos base, crescemos. Entretanto, não tínhamos nome. Éramos onipresentes, oniscientes, sólidos e misteriosos. As pessoas de fora não tinham conhecimento do que se passava na organização, na verdade, nem eu tinha direito. O mais estranho de tudo foi o sumiço, a organização tinha sumido, eu não posso dizer os motivos.
Todos acharam que nós resolvemos trabalhar na surdina, e nos intitularam de Hidden, o que é até engraçado.
Quem somos? Somos o todo. Nossa origem? O desespero. Nosso idioma? O silêncio.
Nossa missão? Aprofundar as raízes.
Meu nome é ^;´%&, e eu ...^:$: `*...;.^: ....?;@."




[Construir um clã com ambiente amigável]
[Tornar-se Oficial]
[Formar capital lucrativo]
[Produzir vídeo do clã]
[Ser lembrado]



[Banco do clã Hidden]
SBCbank
Histórico de transações

[Hidden no IRC]
[Nosso Canal: #h]

[Hidden tem um grupo social no toribash!]
[Hidden]



҈H҈
Nos vestrum apprehendet vos
Hidden
Created on March 28th 2015 at 11:31 AM
Official Language is Portuguese
All times are GMT -3:00

Last edited by Orny; Nov 14, 2016 at 05:32 PM.