Ranking
Mas hein, a diferença das drops de trap pra dubstep é que no dubstep a drop é mais ''animada'', na trap é mais ''dope'', depende muito do artista também.

Eu gosto dos dois gêneros. Tenho ouvido trap recentemente, mas dubstep é uma belezinha.

EDM tbm ^

E eletro house

----

E esse avatar aí Toriito

a

Last edited by Formo; Apr 25, 2015 at 03:50 AM.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Po, parabéns na war hoje, realmente temos grandes players, e desculpem a minha falta na reunião hj, eu tive um jogo de futebol (deu uma salvada na linha estilo david luis) e quando ele terminou percebi q n ia dar tempo de chegar em casa q... de qualquer maneira, dps alguém me deixa a par dos assuntos.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Tinha me esquecido totalmente dessa funcionalidade do forum, ja me inscrevi, ou como você preferir chamar...

Estou torcendo para quer a Iniciação de certo ^^
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Iraven19 View Post
Trapmusic é o Trap que tava no assunto, não houve referencias á trapstep até você citar o mesmo falando que eu confundi e sim chillstep e trapstep são subgeneros do Dubstep, Trap não.

Na verdade, acho que o assunto era de trapstep.. :v enfim.. Tipo o life postando os vídeos do trap nation..
-----
Originally Posted by Formo View Post
Mas hein, a diferença das drops de trap pra dubstep é que no dubstep a drop é mais ''animada'', na trap é mais ''dope'', depende muito do artista também.

Eu gosto dos dois gêneros. Tenho ouvido trap recentemente, mas dubstep é uma belezinha.

EDM tbm ^

E eletro house

----

E esse avatar aí Toriito

a


Meda q
Last edited by TORIITO; Apr 25, 2015 at 06:42 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

iai rapaziada, nunca havia postado aqui antes, e estamos aí.

Sobre dubstep... Não manjo nada e nem de suas variações, então nem vou dizer nada sobre isso.

Espero poder fazer parte dessa família em breve, e torná-la com a ajuda de todos, um dos melhores clans do jogo. :]

Sdds, TORIITO; Felipin.

Porra, merda, bosta
Eae lucas, achava que era o unico que n entendia nada de trap dubstep e essas coisas ai
não vejo a hora de você se juntar a nos, acho q não deveria dizer isso poos sua app ainda esta sendo votada, mas né :v
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by curvine View Post
Eae lucas, achava que era o unico que n entendia nada de trap dubstep e essas coisas ai
não vejo a hora de você se juntar a nos, acho q não deveria dizer isso poos sua app ainda esta sendo votada, mas né :v

Eu também não manjo desses assuntos, por isso eu tava quetinho no meu canto aqui.
Last edited by Inox; Apr 26, 2015 at 03:30 AM. Reason: sdds acentos
ta sol ai
Originally Posted by Toriboth View Post
iai rapaziada, nunca havia postado aqui antes, e estamos aí.

Sobre dubstep... Não manjo nada e nem de suas variações, então nem vou dizer nada sobre isso.

Espero poder fazer parte dessa família em breve, e torná-la com a ajuda de todos, um dos melhores clans do jogo. :]

Sdds, TORIITO; Felipin.

Também te amo luquinhas.. Q

Artist. Sometimes.

Eu tava estudando sobre cultura francesa e acabei achando isso aqui:



:v

Melhor que essas coisas aí que vocês tão discutindo.
uehee
Originally Posted by iver View Post
Eu tava estudando sobre cultura francesa e acabei achando isso aqui:



:v

Melhor que essas coisas aí que vocês tão discutindo.
uehee

a musica é maneira embora eu odeie o idioma francês mas nem mesmo chega perto da cultura brasileira: