Toribash
melhor série do mundo, só digo isso
e orange is the new black vai voltar dia 12 agora né? dps das provas, férias
gg
Sobre a aliança: Precisamos disso pra postar lá e acho que seria legal ter uma ligação com o clã brasileiro mais antigo do toribash. Eles podem postar aqui à vontade, não precisa escrever nada na desc e pa.

Pois é. Minha net tá uma bosta (caiu 6 vezes enquanto eu lia a thread e escrevia esse post).
Eu entendi.. Só quero algo oficial....
Aceitamos aliados? Ou só foi pra podermos postar lá?
Also, tomar decisões por meios diferentes vai nos confundir... Tem decisões que ficamos horas no skype e outras vocês decidem por irc.. Isso tá muito descentralizado.. Irc pra mim era só pra saber se estava tudo certo.. Se tem algo errado.. Conversas.. O ideal para decidir coisas importantes seria melhor a private board, mas como não temos, no skype pelo menos fica arquivado as conversas (não sei se no irc fica) e se precisarmos delas denovo.. Vai ficar mais fácil..

Artist. Sometimes.

hmm =\

Foi uma decisão meio depressa, recebi um PM e eu só disse que tava ok por mim porque era pra galera poder postar lá sem problemas. Daí eu disse que se a galera tivesse okei com isso, podia colocar. E aí deu certo.

Da próxima vamos ajeitar direitinho. Foi mal :<

Respondendo sua pergunta: Foi só pra podermos postar lá.
De boa adm.. Enfim.. Desculpem o transtorno todo.. Mas de qualquer forma.. Sejam bem vindos.
Also, não estou em casa... Mas quando estiver vou fazer a medalinha do raben pra comemorar né.. Risos

Artist. Sometimes.

Como conseguem postar na No Mercy, a thread de lá nem é uma thread é um fórum lokasso, que cada um das threads desse fórum tem mais de 3 milhões de paginas, mó loko. Parem de gastar a JK ;-;
-----
To achando meu post sem conteúdo, vou adicionar uma piada :3

Se o pessoal da banda Creed virassem assassinos seriam os assassin's creed.

-By AndreRiege.
Last edited by mcmath1; Jun 5, 2015 at 03:10 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by hahanub View Post
Raven, ja assistiu Breaking bad?

Se sim, tem uma serie que é do Saul. Só assisti o primeiro episódio mas deve ser legal...

nunca assisti mas dizem que é bom, algum dia dou uma olhada
Originally Posted by XPaD View Post
demolidor >
orange is the new black >

tinha esquecido de demolidor, realmente é uma puta série
-----
Originally Posted by mcmath1 View Post
Como conseguem postar na No Mercy, a thread de lá nem é uma thread é um fórum lokasso, que cada um das threads desse fórum tem mais de 3 milhões de paginas, mó loko. Parem de gastar a JK ;-;
-----
To achando meu post sem conteúdo, vou adicionar uma piada :3

Se o pessoal da banda Creed virassem assassinos seriam os assassin's creed.

-By AndreRiege.

mas que porras, era melhor ter deixado o post sem essa "piada"
Last edited by Lite; Jun 6, 2015 at 01:48 AM. Reason: <24 hour edit/bump
eu comecei a assistir breaking bad esses dias.. to terminando a segunda temporada já.

É muito boa a série, de verdade... Ainda mais pra mim que gosto de química, ainda da pra lembrar bastante coisa que ele fala do ensino medio

iver deve ficar loco
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Todo mundo diz que a série é boa, mas não tenho tempo pra assistir. :<

A própria química ta consumindo todo o meu tempo.