Toribash
Originally Posted by MARCOS1997 View Post
Thii13: Eu só sei esses jogos que podemos jogar online, eu gosto muito de jogos rpg! Então irei procurar um pra nós jogar.

arkantros: Sim eu só jogo toribash agora, mesmo assim fico só no forum.

Pode crer valeu então!

Originally Posted by arkantros View Post
Marcos os mmorpg são os meus prediletos, gosto bastante de mmorpg que tenha pvp.
Quais jogos rpg single player você já zerou?

Alguém ai já zerou hl2,hl2 ep1 ,hl2 ep 2 ?

No nao sei nem oque é isso
arkantros: Eu ainda não zerei nenhum desses jogos! E qual é o tipo desse jogo "hl2,hl2? Nunca tinha visto falar.
Originally Posted by MARCOS1997 View Post
arkantros: Eu ainda não zerei nenhum desses jogos! E qual é o tipo desse jogo "hl2,hl2? Nunca tinha visto falar.


Nem eu quero saber também como é mostra pra gente ai !
Eu jogava yu-gi-ho de verdades, com as cartas tals... eu tinha até um baralho... só que minha mãe descobriu u-u ei queimo tudo u-u
Alguém ai joga ou quer jogar Sudden Attack? pls ;-; to jogando sozinho... não tem "hackers chatos" o único cheat que tem pra esse jogo é chams, mas praticamente 99,9% das pessoas não usam
Also: dei double-post sem querer aqui
Last edited by Bryan; Jan 10, 2014 at 03:10 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Queimou seu baralho? eu joguei o meu todo fora, eu acho que eu tinha mais de 600 cartas.
Só vou voltar a jogar fps quando eu comprar uma tela para meu outro pc, eu queimei a outra sem querer kk.
Hl2=Half life 2 entendeu?
Half-life 2(Ep 1,Ep 2) foi o melhor jogo que eu já zerei, ele e um jogo muito bom de se jogar com legenda apesar de ser ate um pouco antigo os graficos são bonitinhos.
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫


Alguém ja jogou ? achei muito louco

W1LL14M Moderated Message:
Use as tags [YOUTUBE] [/YOUTUBE] em links de vídeos, corrigido.
Last edited by Will; Jan 10, 2014 at 09:03 PM.
Eu jogava quando eu ia nos cybers, é dahora jogar no multiplayer.
---
sdds samp
Originally Posted by W1LL14M View Post
Eu jogava quando eu ia nos cybers, é dahora jogar no multiplayer.
---
sdds samp

Legal mais Mds Omg que GTA bugado é esse ai ?
É Grand Theft Auto San Andreas Multi Player
Originally Posted by W1LL14M View Post
É Grand Theft Auto San Andreas Multi Player

pode crer entendi nunca joguei on-line