ES Recruitment Drive
pena que não tem nenhuma regra contra isso aqui no fórum (pelo menos não achei)
ia tomar um ban tão gostoso ♥
Originally Posted by Math View Post
se lê um livro e o comentador pra entender o livro

Humanas.

No meu caso tem que ler um livro comentado pra entender o posicionamento adotado que levou a interpretação principiológica do texto legal.

Basicamente, são três livros abertos.
O texto legal, e dois livros (ou mais) com posicionamentos diferentes.

Mas é lógico que não faço isso.

Originally Posted by Blackware View Post
Homofobia e crime

Este servidor é hosteado na Singapora, e infelizmente neste país não há legislação específica sobre homofobia.
Last edited by Carnage; Jun 4, 2015 at 04:45 AM.
Sim, o ideal que eu também não faço é ler a bibliografia básica e complementar que envolve livros, artigos, notas de rodapé, livros citados nos primeiros livros e os caralhos que giram em torno do autor... Mas só quem tá destinado a ser lembrado como gênio faz isso.
Originally Posted by Math View Post
Sim, o ideal que eu também não faço é ler a bibliografia básica e complementar que envolve livros, artigos, notas de rodapé, livros citados nos primeiros livros e os caralhos que giram em torno do autor... Mas só quem tá destinado a ser lembrado como gênio faz isso.

pode parecer muito mas para quem já esta acostumado a ler bastante livros isso pode parecer um pouco menos impossivel
Originally Posted by xHaxx View Post
pode parecer muito mas para quem já esta acostumado a ler bastante livros isso pode parecer um pouco menos impossivel

Somente lembrando que não são livros como "O Diário de um Banana" ou "50 Tons de Cinza".
O diário de um banana...
Kkkkkkkkkkk
Quando eu tinha uns 14 anos li esse livro umas 15 vezes.
Ficava no banheiro, ae sempre que eu iria botar o pelé pra nadar, eu ficava lendo ele!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Eu tinha todos quando era menor.. Ai um mês atras descobri que tem uma caralhada agora..

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Math View Post
Eu, por exemplo, não tô trabalhando, apenas estudando e mantendo um relacionamento esporádico. Estudo o quê? Bota umas 10hrs por dia, contando aula e em casa, sendo que durmo 4 normalmente... 10hrs de alegria. A questão é que em breve serei professor de ensino médio e o estado vai comer meu cu. Mas mesmo assim, foda-se, vou falar do toribash pros meus alunos
-----
quem me manda 100k aumenta a nota, ganha livro, um beijo, um abraço

Faça um mestrado e seje professor de universidade. Daí você fica rico. :v

Originally Posted by xHaxx View Post
:|
cara é uma brincadeira que o pessoal faz , que o pessoal que cursa humanas depois que forma vai vender sua arte na praia

Essa história de arte na praia apareceu depois disto:

disto


Originally Posted by Blackware View Post
Homofobia e crime

Homofobia não é crime.
Discriminação é.

Ninguém pode te prender/processar por conta dos seus pensamentos e preconceitos, isso é uma coisa pessoal. O problema é quando você age diferente diante de um viadão ou quando impede ele de entrar no seu grupinho ou quando faz discurso de ódio contra homossexualismo, etc etc.
Mas você pode ser homofóbico, tratar um homossexual como igual e viver feliz.
Originally Posted by Carnage View Post
Humanas.

No meu caso tem que ler um livro comentado pra entender o posicionamento adotado que levou a interpretação principiológica do texto legal.

Basicamente, são três livros abertos.
O texto legal, e dois livros (ou mais) com posicionamentos diferentes.

Mas é lógico que não faço isso.

Sou de exatas, assisto 20 horas aula por semana pra passar 92 horas restantes da semana derivando, integrando, otimizando, descobrindo o raio da terra de maneiras cada vez mais inusitadas assim como explodindo coisas em laboratório, assistindo palestras sobre tecnologias e gestão, lendo livros sobre inovação e marketing, etc.

Parece fácil porque você acha que eu to exagerando nas "92 horas restantes". :v

Originally Posted by Carnage View Post
Este servidor é hosteado na Singapora, e infelizmente neste país não há legislação específica sobre homofobia.

Ta aí uma coisa que eu não sabia. e.e

Originally Posted by XPaD View Post
NUNCA li um livro na vida
sou menos homem por isso?

Sim. Eu nunca vi um elefante lendo livros. :v
Last edited by iver; Jun 4, 2015 at 05:53 PM.
Originally Posted by iver View Post
Sou de exatas, assisto 20 horas aula por semana pra passar 92 horas restantes da semana derivando, integrando, otimizando, descobrindo o raio da terra de maneiras cada vez mais inusitadas assim como explodindo coisas em laboratório, assistindo palestras sobre tecnologias e gestão, lendo livros sobre inovação e marketing, etc.

Dê graças que você não tem que se sustentar. Eu tenho 24 horas semanais de aula e mais 40 horas semanais de trabalho em um cargo de gestão.
Se eu deixar de trabalhar não tenho como pagar a faculdade, o aluguel e nem comer.

De qualquer forma não é de todo mal, porque estou relativamente na área em um trabalho estável ganhando mais do que muita gente formada, mas mesmo assim é foda.

Originally Posted by iver View Post
Ta aí uma coisa que eu não sabia. e.e

Sobre o servidor... zoei.
Last edited by Carnage; Jun 4, 2015 at 06:10 PM. Reason: Aquele seje ali no post do iver só pode ser zoeira