Toribash
Peace
Hola novamente membros da Flawess Victory!(FV).
Depois de tantas brigas, bans, apps falsas, brigas em salas publicas, eu gostaria muito de pedir PAZ.
Eu ja pedi uma vez mais nao foi tao profunda que nem a que eu quero fazer agora, eu realmente sempre quero fazer o bem, e evitar guerras e coisas ruims que nem a que esta acontecendo esses dias, por isso mesmo eu quero pedir PAZ pra voces, membros da FV.
Isso chegou muito longe, eu quero com respeito pedir desculpas.
Eu gostaria de ouvir suas desculpas tambem, porque nao so fui eu e o Iris quem casou isso, voces tbm falaram e fizeram coisas terriveis que nem nos.
Nao e dificil pedir desculpas por algo que vc comecou ne.

SKILLEDZEUS

Apesar de for voce quem foi atacar meu clan sendo toxico, e irritante eu hoje quero te dar a oportunidade de ter PAZ entre nos, essa vai ser a untima vez que isso vai acontecer na sua vida, virtual e real.

Se vc for assim como e na internet fora da internet, eu gostaria muito que vc tivesse uma conversa comigo pra eu te poder ajudar, ja que depois de tanto procurar coisas sobre vc e te conhecer melhor eu tenho medo do que pode ser o seu futuro, nao te conheco em nenhuma categoria mais vc n parece ser uma pessoa normal, por isso quero te ajudar cara..

Eu no meu passado fui um merda e toxico, especialmente conhecido por isso, Regert123/EYDJ e vc parece tar perto disso se continuar assim, por sorte pessoas me deram uma 2" chance, Eu era tao ruim que ate hoje tenho medo de falar pra alguem que sou o Regert, pq sei as coisas que eu fiz e talvez essa pessoa pode me comecar a odiar, eu realmente nao quero isso.

Isso foi na internet, e um pouco na vida real.

Na vida real isso tbm se manifestou muito, nao quero realmente contar oq aconteceu nesse tempo, Eu tenho medo de vc ser igual, pq sei que apesar de sua cara ser uma merda e vc parecer um lixo de pessoa eu nao sei como vc e por dentro, se pa vc tem energia pra mudar antes de coisas ruims acontecerem na sua vida e vc se arrepender tarde demais, eu teve sorte de isso nao ter acontecido cmg, me arrependi no meio do caminho e reflexionei sobre oq fui e oq tava sendo, assim mudando..

Como falei anteriormente, no meio do caminho.. Se eu nao tivesse mudado, eu sinto como que nao estaria aqui pra fazer esse post, pq apesar de eu nessa epoca ter sido uma crianca, apesar dos anos pasar eu continuava sendo igual, e isso nao parecia que ia mudar, eu era um lixo..

Se voce me dar uma chance de te ajudar eu ficaria muito feliz.

Bom, espero vcs aceitarem meu pedido de paz FV!.

-Rissei
EU TO VIVO CARAMBA
Salve Salve a todos quem fala aki é o Relan eu acho que eu sou o unico ativo do grande FV no momento to com 18 anos bom eu vou joga todos os dias daqui pra frente pois quero master mas eu nunca vou sair do Fv se for preciso eu levo ele nas costas eu não me importo boa tarde pra vcs seus padeiros vamo que vamo