Toribash
alguém explica pro novatinho aqui oque ele fez
Originally Posted by Metal View Post
Pessoas mudam, opiniões mudam, mas o caráter não muda. Nem o passado.

i cri evrytiem

<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Originally Posted by Metal View Post
Pessoas mudam, opiniões mudam, mas o caráter não muda. Nem o passado.

Esta errado. naquele época tinha 14 anos, hj tenho 16 cara, foi uma questão de imaturidade sakas
Saco

n, pera

-----

Alguém me indica um seriado bom que não seja muito longo, ultimamente minha internet ta um lixo e não da pra jogar, preciso passar o tempo de alguma outra forma.
jirado no viraya
Originally Posted by Bruno View Post
Esta errado. naquele época tinha 14 anos, hj tenho 16 cara, foi uma questão de imaturidade sakas

Envelheceu horrores.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by texatz View Post
Saco

n, pera

-----

Alguém me indica um seriado bom que não seja muito longo, ultimamente minha internet ta um lixo e não da pra jogar, preciso passar o tempo de alguma outra forma.

os que eu assisto só não são longos porque ainda estão sendo feitos :v
(Hannibal/Arrow/Flash)

Originally Posted by Metal View Post
Envelheceu horrores.


Originally Posted by texatz View Post
Alguém me indica um seriado bom que não seja muito longo, ultimamente minha internet ta um lixo e não da pra jogar, preciso passar o tempo de alguma outra forma.

Assiste prison break, eu passei 2 semanas assistindo sem parar. Creio que não seja muito grande comparado a outros seriados.
Colossus, já tinham me falado sobre Arrow, e eu tava com vontade de ver Flash, obrigado por me fazer lembrar. Vou tentar acompanhar os 2, Arrow tem uma temporada feita só, né ?
jirado no viraya
Duas, e começa a terceira agora em outubro, aí vai sair sincronizado com a primeira temporada de Flash (que por enquanto só tem o episódio piloto)
alguem aqui acompanha NFL? pq brasileirão de cu eh rola :V
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]