Ranking
9/10

Já conversamos muito sobre várias coisas e sempre pareceu um cara maneiro, hoje em dia apesar de não nos falarmos tanto ainda é um cara legal que tá sempre buscando ajudar o próximo, continue assim.
jirado no viraya
11/10

mito do osu brasileiro
best ezreal br
best awper boludo
best mozão

tem o beijo mais doce da internet e muitas vezes consegue ser o mais carinhoso comigo
nas outras vezes é meio grosso mas ele sabe que eu gamo mesmo assim
te amo

beijos
Originally Posted by XPaD View Post
11/10

mito do osu brasileiro
best ezreal br
best awper boludo
best mozão

tem o beijo mais doce da internet e muitas vezes consegue ser o mais carinhoso comigo
nas outras vezes é meio grosso mas ele sabe que eu gamo mesmo assim
te amo

beijos

To chorando lágrimas de felicidade aqui, 11/10 pra você também, 3 anos já gemendo no ts, áudios do whatsapp e afins quando fala comigo. Aprendeu que o E do Lee Sin da slow e recentemente (ante-ontem) que o E da Janna pega em torre também. Me acorda de tarde quando eu to dormindo me chamando pra jogar, me da tc, me da item e muito tesãoamor também, E ME APRESENTOU O VITINHO, BMSILVA, E OS OUTROS PUTOS AI DESSE JOGO! É NOS XPAD
-----
Às vezes o excesso de viadagem incomoda e dá vontade de te bater mas ainda não é possível fazer isso pela internet.



best gala sp btw
Last edited by texatz; Feb 8, 2016 at 11:21 AM. Reason: <24 hour edit/bump
jirado no viraya
9/10

Começou com perspectiva de ser o novo serinha da OBT, superou preconceitos e hoje é o retardado mais amado dessa organização (depois do XPaD).
10/10
carnage é tipo um deus.

Kd o xpad aqui em cima pra eu poder falar umas verdades pra essa puta?
11/10
Foi meu principal motivo pra continuar na NM por tanto tempo
Fez minha head de graça e vou usar ela pra sempre <3
Fez o meu avatar favorito de todos os tempos (aquele do panda <3)
Teve paciência pra caralho tentando me ensinar a fazer arte, mas eu sou um bosta e não levo jeito
Melhor pessoa <3
10/10
gordinho gostoso
curte jogos
jogava cmg quando queria
possui set dahora
é um cara dahora
retired replaymaker | discord: victortb#9592
9/10

Curte uns jogos bem loko
É da Hidden s2
Usa holoirc e não sabe configurar o nick(-1)
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Hugo
8/10

se recuperou ao longo dos anos da fama negativa +10
ainda tem alguns problemas de insegurança -2

9/10 agora
continuam os mesmos dois motivos acima mas adicionar que é um rapaz muito maroto e bacana de se conversar
curte umas musiquinhas cult