Ranking
Originally Posted by KillerTo View Post
Ontem fiz um fut com o Victor, Vejam ae ...

Ficou bom o replay, se não tivesse tropeçado pra dar o primeiro chute teria saído um pouco melhor.

Originally Posted by MARCOS1997 View Post
Passei hoje pela manhãn no irc mais você não estava, apareça no irc hoje a noite.

Ele entra mais no período durante a tarde/noite é raro vê-lo por lá de manhã.
------

Será que compro um xbox one ?
Originally Posted by KillerTo View Post
Oi. Boa, Como vai Shadow?
Tomara :3
Se quiseres me vender uma head 256 por 3.5k eu compro :lol:

Vou bem. :P
Eu não tenho Head. '0'

Originally Posted by lucassk10 View Post
Oi amor, como vai? agora fodeu, é hoje que eu vou pro xadreis

Vish, as unicas matérias que eu gosto mesmo é... Educação fisica, e... nada, eee, as que eu odeio são história, geografia, fisica, português, a escola, e tudo... :lol:

Opa, tomara mesmo... Mas acho que conseguimos, estamos fodando :3

Ah, sei lá, eu to meio falido... Só tenho 19k fr/

Né. A pensão seu FDM!

Eu gosto da maioria, sou mais a matemática, isso é quando eu consigo resolver os problemas. Melhor que História. Sou péssimo, quer dizer não consigo lembrar as coisas. Falar nisso tenho que estudar agora regime totalitários. '-'

Eu era pra estar com 121k. Perdi 10k em duel com um cara mod rank 1 em abd. E mais meu deac, eu somo 130k, isto é para eu ficar com 150k.

Não estou lucrando nada ultimamente, só compro quando vejo que da pra lucrar algo. O último lucro foi agora, que eu comprei um joint texture por 18k e vendi por 32.5k! :3
-----
William se você pode... compra um xbox one. Que fod*. *---*

Also: Não to conseguindo fazer saturação nisso. lol, o que eu mudo ai?

Last edited by ShadowDay; Nov 23, 2013 at 10:24 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Gente, vim pedir formalmente que me deixem como inativo, é uma coisa muito importante, não quero sair do clan então quero só que me deixem como inativo...
Como já entrei de ferias eu viajei para Florianopolis, e vou comprar um Notebook por aqui então em uns 5 dias vou continuar fazendo sexo com vcs fr/
Mais por enquanto eu vou estar meio inautivo bjs s2 Mário.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Originally Posted by mm280 View Post
Gente, vim pedir formalmente que me deixem como inativo, é uma coisa muito importante, não quero sair do clan então quero só que me deixem como inativo...
Como já entrei de ferias eu viajei para Florianopolis, e vou comprar um Notebook por aqui então em uns 5 dias vou continuar fazendo sexo com vcs fr/
Mais por enquanto eu vou estar meio inautivo bjs s2 Mário.

Quem você pensa que é pra mandar te mudarem de rank? Toma vergonha nessa cara, bjs s2 Maciota
YOLO SWAG XD
Originally Posted by mm280 View Post
Gente, vim pedir formalmente que me deixem como inativo, é uma coisa muito importante, não quero sair do clan então quero só que me deixem como inativo...
Como já entrei de ferias eu viajei para Florianopolis, e vou comprar um Notebook por aqui então em uns 5 dias vou continuar fazendo sexo com vcs fr/
Mais por enquanto eu vou estar meio inautivo bjs s2 Mário.

Floripa? Vem me visitar seu fdm!
Originally Posted by ShadowDay View Post
Eu gosto da maioria, sou mais a matemática, isso é quando eu consigo resolver os problemas. Melhor que História. Sou péssimo, quer dizer não consigo lembrar as coisas. Falar nisso tenho que estudar agora regime totalitários. '-'

Já fez a prova la do ifms ? Como foi ?

Originally Posted by ShadowDay View Post
Não estou lucrando nada ultimamente, só compro quando vejo que da pra lucrar algo. O último lucro foi agora, que eu comprei um joint texture por 18k e vendi por 32.5k! :3

Esses dias eu vi um cara no fórum vendendo um monte de joints por 18k, mas na hora ele ja tinha vendido todos, me até deu um aperto no coração de ter perdido essa chance ;-;


Originally Posted by ShadowDay View Post
Also: Não to conseguindo fazer saturação nisso. lol, o que eu mudo ai?


Como não ? Só ir em matriz>Saturação (em alguns editores o atalho é Ctrl+U) e aumentar até o tanto que você quiser.
Also: Tenta botar mais alguns detalhes na parte de cima, algo pra combinar com um spiky hair ficaria legal.

Olha como fica se dar uma saturada:


Se colocar um efeito de glow em algumas partes também fica bom.
Last edited by Will; Nov 24, 2013 at 04:35 AM.
Originally Posted by W1LL14M View Post
Ele entra mais no período durante a tarde/noite é raro vê-lo por lá de manhã.

Ok, hoje umas 8 ou 9 horas da manhã apareço por lá. Quero falar com você, KillerTo e Lukas. O assunto é sério! vejo vocês mais tarde :3
Originally Posted by W1LL14M View Post
Já fez a prova la do ifms ? Como foi ?

Ainda não fiz, vai ser dia 8 de Dezembro agora.
tenho algumas semanas ai pra da mais uma estudada. Mas cara, eu tava pensando em fazer só o ensino médio não tava pensando no meu futuro e nos estágios lá então escolhi o mesmo que meus amigos e não mudei, sendo que o curso que eu gostaria de ir era telecomunicações, por que posso depois estagiar na intelbras e pô, mexe com esses negócios de computador. Agora se eu passar e puder trocar vou querer, mas enfim, só tenho que passar primeiro.

Originally Posted by W1LL14M View Post
Esses dias eu vi um cara no fórum vendendo um monte de joints por 18k, mas na hora ele ja tinha vendido todos, me até deu um aperto no coração de ter perdido essa chance ;-;

Xioi estava vendendo. Já lucrei muito com as texturas dele, ele vende barato. Eu fui burro em não pegar mais joints, MaT comprou o resto e lucro bastante. Eu pensei que não iria conseguir por 30k+. :/

Originally Posted by W1LL14M View Post
Como não ? Só ir em matriz>Saturação (em alguns editores o atalho é Ctrl+U) e aumentar até o tanto que você quiser.
Also: Tenta botar mais alguns detalhes na parte de cima, algo pra combinar com um spiky hair ficaria legal.

Olha como fica se dar uma saturada:


Se colocar um efeito de glow em algumas partes também fica bom.

Spiky Hair? Uma boa ideia, vou pensar nos detalhes em cima e acabamento em baixo. Efeitos glow? Não to sabendo nessa. lol

E caramba, fico linda saturada. Obrigado, vou tentar aqui. Bjs <3

Also: Bom dia!
Originally Posted by MARCOS1997 View Post
Ok, hoje umas 8 ou 9 horas da manhã apareço por lá. Quero falar com você, KillerTo e Lukas. O assunto é sério! vejo vocês mais tarde :3

Ai aiai... Eu não fiz nada mais o lucas e o Will não tenho muita certeza....

Vou ver se der pra mim entrar, meu pai ta em casa isso dificulta as coisas :S
º(w)º