Toribash
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

Hello, enfim eu gostei do clan e acho q e bom pra mim o criador e meu amigo e acho q clan legal

So uma coisa mais: Pode me diser se esse replay fico bom?
Attached Files
#Tricking# 001.rpl (131.4 KB, 11 views)
=D
Originally Posted by Toriality View Post
Obrigado.

Mudando de assunto, o que levou vocês a criarem o clã? Acho legal saber dessas coisas, cada um cria clã por diversos motivos, outros só por espontânea vontade. Por exemplo, a primeira Resurrection eu simplesmente quis criar um clã e juntei uma galera pra fundar a Res. (Na epoca era (DY) Deadly Clan ^)

Bem a Undead pensei em criar depois que eu comecei a jogar e a perceber que havia muitos parças gente boa por ai naqueles clans mortos que tão pouco se lixando pros membros,ai eu pensei: "pô um dia vou fazer um clan onde todo mundo vai ser parceiro e vai poder se sentir bem e dai seremos um dos melhores clans do Toribash" é basicamente isso,não quero fama por ser o Lider do Clan ou coisa do tipo,quero apenas ver todos unidos e jogando um pelo outro.
-----
Originally Posted by EYDJ View Post
Hello, enfim eu gostei do clan e acho q e bom pra mim o criador e meu amigo e acho q clan legal

So uma coisa mais: Pode me diser se esse replay fico bom?

Nossa EyDj muiiito show mano,ficou mt bom!Bem realista xD
Last edited by Yoda; Mar 4, 2015 at 02:26 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Mas boa sorte, requisitando single-ally...

Mesmo tu não botando fé na Undead quer ser um Aliado?(Vejo incerteza ai -q) kkk Mas ai Tado Seja Bem Vindo Aliado o/
Originally Posted by curvine View Post
Po eae...
boa sorte com o clan.
posso ser aliado?

Pô Curvine você é um moço humilde :3 Seja Bem vindo Aliado o/
-----
Aee galera a Undead está Ativa!! :3
Já podemos participar de wars por ai *-*
Já é um passo dado,agora vamos manter o ritmo,sempre que puderem postem aqui na Thread.Estamos juntos \o/
Last edited by Yoda; Mar 4, 2015 at 03:20 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Entenda que criar um clã BR não está fácil e manter vivo principalmente, mas em vim boa sorte.

also: Gostei desses gilf ai.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Exatamente o que o Kagami disse.

Hoje em dia tem pouco BR bom pra fazer clã, pra ser líder e membro, a NM está assim, imagina vocês que mal começaram no fórum. Quero dizer... os melhores estão em clãs como Neon, Void, Infinity... têm uns na Reaper, eVo... e estes certamente não iriam se juntar à Undead até porque já estão em clãs antigos e conhecidos pela comunidade. Só estou tentando abrir a cabeça de vocês, se querem que isso funcione vão ter que ensinar muita gente aí.
-----
Originally Posted by EYDJ View Post
Hello, enfim eu gostei do clan e acho q e bom pra mim o criador e meu amigo e acho q clan legal

So uma coisa mais: Pode me diser se esse replay fico bom?

É disso aí que to falando.

Ainda não vi a lista de membros, mas esse cara aí tem futuro, aproveitem isso né.

Also: A desc ficou linda! Parabéns aos líderes.
Last edited by Tadomikaari; Mar 4, 2015 at 12:17 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Entenda que criar um clã BR não está fácil e manter vivo principalmente, mas em vim boa sorte.

also: Gostei desses gilf ai.

Obrigado.
E Sim..eu percebo que não é facil manter um clan vivo principalmente um BR,mas tentaremos de verdade.Boa sorte e garra a nós Undeads. \o/

Originally Posted by Tadomikaari View Post
Exatamente o que o Kagami disse.

Hoje em dia tem pouco BR bom pra fazer clã, pra ser líder e membro, a NM está assim, imagina vocês que mal começaram no fórum. Quero dizer... os melhores estão em clãs como Neon, Void, Infinity... têm uns na Reaper, eVo... e estes certamente não iriam se juntar à Undead até porque já estão em clãs antigos e conhecidos pela comunidade. Só estou tentando abrir a cabeça de vocês, se querem que isso funcione vão ter que ensinar muita gente aí.
-----


É disso aí que to falando.

Ainda não vi a lista de membros, mas esse cara aí tem futuro, aproveitem isso né.

Also: A desc ficou linda! Parabéns aos líderes.

Obrigado,sempre que pode o Blu da aquela força na Desc.
Sim...estamos ai batalhando pra ensinar e ajudar todos que aqui estão.Bruno assim como Blu,Eydj,Dth e outros tem suas qualidades e disseram estar dispostos a ajudar.Sei que eu como Lider e outros como membros somos novos in-fórum e por isso tenho muito a aprender,mas tenho determinação para isso,então tudo que for possivel de fazer tentaremos e tentaremos pra isso aqui dar certo.
Sobre a lista de membros logo será atualizada corretamente com o nome de cada um.
Undead
Banco da Undead
UndeadBank
Foi Recrutado sem app.
Motivo: é a nossa conta Banco da Undead.
Undead