Toribash
cara, eu adoro jogo de estrategia, e tava com saudades de jogar um.
descobri esse jogo que parece ser epico com batalhas epicas e tal. da pra fazer batalhas com uns 1500 soldados na terra, no mar ou em castelos. eh massa
comprei ele ontem, mas nao roda no pc do meu pai. entao vou ter que esperar pra instalar em casa. to feliz

Tenham uma ideia:

[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Nao ta carregando o video , mas esse nao é aquele Napoleão Total War .. por que se for é ÉPICO .... mas épesado demais ...
Meu amigo baixou , teve preguiça de grava / instalar , por que demorava demais D:
eh esse sim, mas o napoleao eh a expansao. vou comprar se eu gostar desse.
to aproveitando que meu pc novo roda as coisas, e vou comprar bastante jogo
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Nem dá pra ver o vídeo, como faz?
É tipo Age Of Empires? Se sim, é foda :v
Ah, falar nisso... Eu tinha um CD foda, com uns demos fodas de alguns jogos fodas...
Um deles era parecido com Age Of Empires, só que, era no futuro. Alguém sabe o nome? Muito foda.
Só lembro que é algo como "Owtlaw", ou, "Owtlow"... Algo assim :/
Valentines Hate event. Brought to you by GATA, good luck.
ue. pq nao da pra ver o video?

gurb: eh um pouco de age of empires 3. no seculo 18 e tal, mas nesse jogo vc comanda MUITO carinha. mas ele nao eh completamente em tempo real. nas horas de construir coisas e atualizar coisas eh como se fosse um jogo de tabuleiro. mas na hora de batalhar eh foda.

ja que nao da pra ver o video no meu post, ta aqui o link dele: http://www.youtube.com/watch?v=XoFjZ...eature=related
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Ah, entendi e, vou deixar o vídeo carregando.
Ah e adivinhem, sou foda e achei o tal jogo.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Outlive





Eu acho foda =|
Vou baixar e, se alguém gostou, se alguém quiser o link pra download, me grita por Pms e tal, adeus.
Valentines Hate event. Brought to you by GATA, good luck.
nossa, esse seu jogo parece uma versao antiga de Command & Conquer 3 lol
C&C eu tambem acho massa, o ruim eh que so tem 3 naçoes: USA, aliens e rebeldes. eh legal, mas acho que enjoa rapido
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
me lembrou o starcraft
eu tenho o starcraft
Bushido aikido player - songwriter/composer - I draw stuff


Parece ser FODA.
平和 Peace and 戦争 war are abstract concepts.
Because 男性 men always seek 闘争 strife.