Ranking
Originally Posted by Touretto View Post
Dúvida que possivelmente só o Carnage poderá me responder de forma adequada:

Por que a representação visual de algo hediondo é mais impactante do que a descrição textual do mesmo? Por que essas formas de transmissão se diferem?

Exemplo: a frase; “mulher sendo estuprada” não é penalizado aqui no fórum, pois seu impacto aparenta ser brando. Mas, se eu postar a imagem de uma mulher visivelmente sendo violentada, eu seria rapidamente punido.

Digo, se eu ou algumas outras pessoas leem a frase “mulher sendo estuprada”, rapidamente me vem a imagem à mente, até com mais detalhes e possivelmente mais impactante do que seria uma imagem relacionada ao ato.
-----
Queria muito comer miojo cru com sazon



A representação visual é mais impactante do que a descrição textual de algo hediondo porque nosso cérebro processa imagens de forma mais rápida e direta, evocando reações emocionais intensas. As imagens podem conter detalhes vívidos e realistas que são difíceis de transmitir através do texto, ativando nossas emoções de maneira imediata e visceral.
Originally Posted by Touretto View Post
Dúvida que possivelmente só o Carnage poderá me responder de forma adequada:

Por que a representação visual de algo hediondo é mais impactante do que a descrição textual do mesmo? Por que essas formas de transmissão se diferem?

não sei
espero ter ajudado
-----
Originally Posted by Gabriel View Post
A representação visual é mais impactante do que a descrição textual de algo hediondo porque nosso cérebro processa imagens de forma mais rápida e direta, evocando reações emocionais intensas. As imagens podem conter detalhes vívidos e realistas que são difíceis de transmitir através do texto, ativando nossas emoções de maneira imediata e visceral.

isso
Last edited by Carnage; 2 Weeks Ago at 06:05 PM. Reason: <24 hour edit/bump
se o touretto continuar usando fotos dos membros dele, logo logo teremos o suficiente para invocar o seu exodia
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by victortb View Post
se o touretto continuar usando fotos dos membros dele, logo logo teremos o suficiente para invocar o seu exodia



Véi?? Victor tu leu a minha mente KKKKKKMMMMM por que é exatamente isso que eu tava pensando KKKKKK comassim aaaaaa kkkkkmmm
-----
Que legal saber que vocês conhecem Yu-gui-oh

Gabriel, depois analiso tua resposta, tô sem neurônios no momento
Last edited by Touretto; 2 Weeks Ago at 09:41 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Touretto View Post
Gabriel, depois analiso tua resposta, tô sem neurônios no momento

me avisar quando postar

Discord: provenzatypebeat