Toribash
Originally Posted by RebelSkull View Post
Eu entendi como um pedido de aliança entre Clãs..
Enfim,desculpe por isso.. haha.
Bom,já foi retirado de nossa DESC.

Also: Bom dia

Bom dia.
Conforme você disse confusões acontecem, talvez por causa de um português mal formulado ou algo do tipo, mas o que vem ao caso é que esses ´´ pedidos `` tem que ser feitos com mais formalidade, da próxima vez e com certeza com outro clan podemos pensar em algo melhor do que um simples ´´ Me coloque como aliado. ``

XD
Last edited by Tkwendo; May 8, 2015 at 06:22 PM.
UNDEAD ( ͡° ͜ʖ ͡°)
|
Tipo, se eu fosse falar do clan provavelmente falaria, "nos gostaríamos de nos tornar aliados" mas ne :v
[SIGPIC][/SIGPIC]
request single ally

talvez eu poste diariamente por aqui mas não é nada confirmado.

bjinhos

não erra meu nome de novo plz


User was infracted for this post (single ally request)~Mathias
Last edited by Mathias; May 9, 2015 at 12:17 AM. Reason: o hampa nao deixa desejar boa sorte .-.
Não trabalhamos com Single Ally.
Qualquer um é bem vindo a postar aqui, desde que use do bom senso e siga as regras básicas do fórum.

Also: Essa infração ai..que doido em.
Era
Ok então skull ^^, ja faz um tempo no toribash que postar para pedir aliança ou desejar sorte virou ilegal mas algumas pessoas n aprendem
[SIGPIC][/SIGPIC]
Bom dia a todos, desejo boas-vindas ao novo membro do clan (Rasendor) e com mais um membro já podemos iniciar nossa fase de clan wars. Já sobre o assunto de allys colocamos sem, todos serão bem vindos a postar aqui contanto que sigam as regras do forum e tenham bom senso.
Já os clans aliados poderão ajudar em coisas mais propícias como a escolha de um membro do clan.
UNDEAD ( ͡° ͜ʖ ͡°)
|
Originally Posted by RebelSkull View Post
Não trabalhamos com Single Ally.
Qualquer um é bem vindo a postar aqui, desde que use do bom senso e siga as regras básicas do fórum.

Also: Essa infração ai..que doido em.

esse jogo da umas infrações meio injustas mas fazer oque
já ganhei infrações por fazer uma oferta entao ... ne
só passando aqui pra falar que clã oficial tem colchete na tag, arruma ai na sua lista de clãs aliados

denada
Originally Posted by W1LL14M View Post
só passando aqui pra falar que clã oficial tem colchete na tag, arruma ai na sua lista de clãs aliados

denada

O erro foi arrumado, obrigado por nos alertar.
UNDEAD ( ͡° ͜ʖ ͡°)
|