ES Recruitment Drive
View Poll Results: Quem Deve ser novo co-Lider?PS:Não pode votar em si mesmo
Torislash999
9 Votes / 34.62%
Gunner666
6 Votes / 23.08%
Fehmaster
7 Votes / 26.92%
MCmegane
6 Votes / 23.08%
Xinrazor
7 Votes / 26.92%
Multiple Choice Poll. Voters: 26. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by gunner666 View Post
a blz fury,e suntizu na boa cara eu acho que vc deveria cuidar da sua vida...

Gunner não aceito isso que você fez não faça isso mais,eu e o suntizu ja resolvemos esse Problema
-----
Originally Posted by xinrazor View Post
Bom fury, desculpa se estou postando enquanto estou em avaliação ( nen sei se estou em avaliação... ) mas gostaria de saber quando vou fazer o teste in-game, e se for agora ou hoje, em que sala?

No problem Sir.
Espere mais 2 votos
Aliados também podem votar e todos os rank
Last edited by FuryFigtherBR; Aug 25, 2012 at 11:12 PM. Reason: <24 hour edit/bump
mais cara o clan começou hoje e ele quer que o clan esteja perfeito?na minha opiniao ele tem que deixar o clan se vira sozinho pq como vc mesmo disse nao temos experiencia ainda,tenho certeza que aos poucos conseguimos.nao vou retirar oq eu disse sorry
-----
vc vai me expulsar pq dei uma opiniao?
Last edited by gunner666; Aug 25, 2012 at 11:22 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Aeew pessoal, tudo bem com vocês? Obrigado por me convidarem para Angles of Death =) Mais e ae? como vai todos

A tag não aparece no meu nome =// Olha como fica: [Templar]Torinoob30. Era para estar:[Angels]Torinoob30.
Originally Posted by gunner666 View Post
mais cara o clan começou hoje e ele quer que o clan esteja perfeito?na minha opiniao ele tem que deixar o clan se vira sozinho pq como vc mesmo disse nao temos experiencia ainda,tenho certeza que aos poucos conseguimos.nao vou retirar oq eu disse sorry
-----
vc vai me expulsar pq dei uma opiniao?

Claro que não néh não sou tolo de te expulsar do clan e presiso de jogadores ativos mais é tenho um pouco de mim que concorda contigo =/
-----
Originally Posted by Torinoob30 View Post
Aeew pessoal, tudo bem com vocês? Obrigado por me convidarem para Angles of Death =) Mais e ae? como vai todos

A tag não aparece no meu nome =// Olha como fica: [Templar]Torinoob30. Era para estar:[Angels]Torinoob30.

E que o sistema foi mudado a pouco tempo dai vair ficar assim por uns dias
Last edited by FuryFigtherBR; Aug 25, 2012 at 11:29 PM. Reason: <24 hour edit/bump
'O' Não quero ficar com a tag de um clan morto Prometo ser ativo no fórum como fui para Templar =)
claro que meu voto e sim pra vc xinrazor e entra aqui na /jo angels so pra da uma distraida e se o torinoob da sim pra vc o fury jah fais o test-ingame aqui mesmo :P
Aew to de volta.... este clan já está sendo criticado por algumas pessoas.. mas enfim.....
Boa sorte ai para o clan.
Also: O Fury já aceitou o pedido de aliança xD

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Torinoob30 View Post
'O' Não quero ficar com a tag de um clan morto Prometo ser ativo no fórum como fui para Templar =)

Só falta o torislash U.U
ai sim dai o clan vai ficar maos ativo ^^