Toribash
Originally Posted by SohnoJam View Post
Levou ban, ta fora da organização.

Ele levou ban de alguns dias....não é pra sempre :P,msmo assim ele vai ser kickado? o-o
supernada possibly hacked 06-23-2009 06-30-2009 siku
GurbMau possible hacking case 06-23-2009 06-30-2009 siku

Eu sabia que ele era hacker.
que legal eu acho que finalmente o siku leu os pm do luisflavi e do outro cara la do clan que foi hackiado por ele xD
e pessoal eu vo postar mesmo com essa conta mas eu jogo com a conta feroz e que depois da conta feroz ser hackiada eu recuperei ela mas nao consigo postar com ela pq precisa registrar ela de novo mas la aparece ERROR 7 USARNAME NAO SEI OQUE mas e so isso o poblema
Originally Posted by SohnoJam View Post
O mundo é um lugar melhor sem seus emotes Wolf.

ಡ_
Originally Posted by SohnoJam View Post
Fala com o Hamr. Ele deve resolve seu problema.

É, valente, o que ele disse^. Fale com ele. "HebrewHamr" é o nome completo dele, caso você ainda não saiba. Se precisar de ajuda pra escrever uma mensagem pra ele em inglês, fale comigo que eu faço uma pra você.
Last edited by WolfBR; Jun 25, 2009 at 02:50 AM.
Wolf temque paga alguma coisa pr Org ser Official?
you speak english or portuguese?so what are you waiting for? No-Mercy is Recruiting,Join now!http://forum.toribash.com/showthread.php?t=175002
Trinta mil Toricredits. Bastante dinheiro... Vou ajudar com os gastos quando precisarmos, então pro Wolf vai custa quinze mil.
████
af nem tanto tbm
mas so tenho 10k
HAUSHAUHSUAHS.

mas nos precisamos de mais pessoas. E tem umoooooooooooooooooooooonte de brasileiros no toribash -.-'