Ranking
Então organiza rápido estamos quase com 50k!!!
[FONT="Impact"]LOADING...[FONT="Impact"]
Alguem compra alguma das minhas heads texture? Elas tem um preço bem barato e são realisticas. Tenho umas 100 delas , são faces de humanos. Me manda um PM e eu digo mais informação.

[EDIT]

O dinheiro que vou ganhar é para doar para o clan. E onde eu posso tranferir o TC que ganhei? Nenhum banco do clan??
Last edited by Toriality; Feb 3, 2013 at 05:22 AM. Reason: 3
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Alguem compra alguma das minhas heads texture? Elas tem um preço bem barato e são realisticas. Tenho umas 100 delas , são faces de humanos. Me manda um PM e eu digo mais informação.

[EDIT]

O dinheiro que vou ganhar é para doar para o clan. E onde eu posso tranferir o TC que ganhei? Nenhum banco do clan??

Desculpe mais se Quer DOAR OS tcs Que Vai ganhar QUANDO vender as texturas não deve vender para nós e sim para os outros! Enquanto AO ASSUNTO fazer Banco, eu Vou providenciar.
Last edited by darkggg; Feb 3, 2013 at 01:49 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[FONT="Impact"]LOADING...[FONT="Impact"]
Originally Posted by GAMEBANCO View Post
Banco do Clã!!!

Como podem ver providenciei o banco, ele e totalmente seguro, se auguem for doar alguma quantia para GAMEBANCO!!!
[FONT="Impact"]LOADING...[FONT="Impact"]
Originally Posted by MrRian View Post
mano dexa eu entrar no clan



Manin lembro de vc ... Lembro q vc joga muito bem...
Vai em /jo GAME e irei fazer seu teste
Que tedio , acho que é a terceira noite sem dormir nada. lol

Originally Posted by Horaculos

Attached Filesheadckick suave.rpl (13.7 KB, 2 views)

Achei seu replay muito bom , Greem Belt com muita experiencia. Só acho que precisa ter um pouco mais de posts no forum , eu queria ve-lo no clan.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Que tedio , acho que é a terceira noite sem dormir nada. lol



Achei seu replay muito bom , Greem Belt com muita experiencia. Só acho que precisa ter um pouco mais de posts no forum , eu queria ve-lo no clan.

Nao gostei muito!!!

O spar com TORIOBABY bugo!!! mas é eu i ele.
Attached Files
SPAR vs TORIOBABY.rpl (549.1 KB, 11 views)
head kick.rpl (80.4 KB, 8 views)
Last edited by darkggg; Feb 4, 2013 at 04:13 PM.
[FONT="Impact"]LOADING...[FONT="Impact"]