ES Recruitment Drive
Originally Posted by masterofto View Post
Nome:Gabriel Rodrigues
Belt:3rd dan black belt
Idade:15
Faixa mínima Brown belt:3rd dan black belt
Porque quer entrar no clan?:Porque é um clan brasileiro, da para discutir fluentemente e acho que vou me dar bem com os membros.
Mods Favoritos:akido, taekkyon, wushu.
Taxa de atividade no fórum 1-10:8
Taxa de atividade In-Game 1-10:10
Oque você ira trazer pra o clan tc,videos,texture etc:Eu posso ajudar o clan nas wars, com tc e com videos em conjunto.
Diga algo sobre você no jogo:Levo praticamente tudo na esportiva, não me irrito facilmente e sou muito competitivo mas com limites é claro.
-----
Belt: 3rd dan black belt
Faixa mínima Brown belt: 3rd dan black belt


Desculpa...esqueci de dar espaço

Gostei de ver na sua aplicação mais tem um problema sua atividade in-forum é pequena. Você parecer ser gente boa colocou a user card coisas dificieis de jogadores colocar, então meu voto é Sim aguarde as resposta das outras pessoas.
-----
Ja estava esquecendo, não poste aqui até ter o resultado se quiser falar conosco mande por pm ou IRC.
Last edited by Gustavo720; Jul 9, 2013 at 07:20 PM. Reason: <24 hour edit/bump
100% Bullet for my valentine :3
Originally Posted by masterofto View Post
Nome:Gabriel Rodrigues
Belt:3rd dan black belt
Idade:15
Faixa mínima Brown belt:3rd dan black belt
Porque quer entrar no clan?:Porque é um clan brasileiro, da para discutir fluentemente e acho que vou me dar bem com os membros.
Mods Favoritos:akido, taekkyon, wushu.
Taxa de atividade no fórum 1-10:8
Taxa de atividade In-Game 1-10:10
Oque você ira trazer pra o clan tc,videos,texture etc:Eu posso ajudar o clan nas wars, com tc e com videos em conjunto.
Diga algo sobre você no jogo:Levo praticamente tudo na esportiva, não me irrito facilmente e sou muito competitivo mas com limites é claro.
-----
Belt: 3rd dan black belt
Faixa mínima Brown belt: 3rd dan black belt


Desculpa...esqueci de dar espaço

app nao esta boa e nem ruim esta na media ok por mim meu voto é sim
Originally Posted by masterofto View Post

App do jogador masterofto


vamos dizer que você fico meio afobado ao fazer essa app, meu voto é sim se você estiver vendo esse post comece a utilizar mais o IRC que nós vamos te testar antes de mandar o convite...
Nome:BlackWare
Belt:Blue
Idade:dozí anos 12 '-='
Faixa mínima Brown belt:me aceita :>
Porque quer entrar no clan?orque ele ativo e tem muitos membros
Mods Favoritos:akido , mushu tk
Taxa de atividade no fórum 1-10:9
Taxa de atividade In-Game 1-10:5
Oque você ira trazer pra o clan tc,videos,texture etc:textureis
Diga algo sobre você no jogo:Lutados :>
999
Originally Posted by Blackware View Post

App do jogador Blackware


Meu voto e não.
Você foi banido então não podemos enviar o convite, caso queira entrar no clã faça outra app daqui a 4 dias.
Ninguém fale mais nada sobre essa app.
Nome:Marlon
Belt:4°dan blackbelt
Idade:18
Porque quer entrar no clan?:Bom procuro um clan ja faz um tempo mas procuro principalmente em me adaptar no clan, a maioria dos clans sao de outros paises e como o meu ingles nao é dos melhores a adaptaçao fica dificil entao procuro um clan brasileiro.
Mods Favoritos:Aikido, wushu e TK
Taxa de atividade no fórum 1-10:8
Taxa de atividade In-Game 1-10:9
Oque você ira trazer pra o clan tc,videos,texture etc:Posso ajudar o clan com o TC's
Diga algo sobre você no jogo:EU sou uma pessoa que prioriza a vitoria, jogo logicamente e pensando sempre no movimento do meu adversario, sou do tipo q gosta de adversarios melhores para eu me testar minhas habilidades, sei ganhar e sei perder aceitando a derrota e comemorando a vitoria.
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
Originally Posted by kilermvm View Post
Nome:Marlon
Belt:4°dan blackbelt
Idade:18
Porque quer entrar no clan?:Bom procuro um clan ja faz um tempo mas procuro principalmente em me adaptar no clan, a maioria dos clans sao de outros paises e como o meu ingles nao é dos melhores a adaptaçao fica dificil entao procuro um clan brasileiro.
Mods Favoritos:Aikido, wushu e TK
Taxa de atividade no fórum 1-10:8
Taxa de atividade In-Game 1-10:9
Oque você ira trazer pra o clan tc,videos,texture etc:Posso ajudar o clan com o TC's
Diga algo sobre você no jogo:EU sou uma pessoa que prioriza a vitoria, jogo logicamente e pensando sempre no movimento do meu adversario, sou do tipo q gosta de adversarios melhores para eu me testar minhas habilidades, sei ganhar e sei perder aceitando a derrota e comemorando a vitoria.

hahahaha conheço esse nego...
Ex Neon Hue

Bom te ver de volta mano ^^)
Claro que SIIIM...

Depois que o cara é Neon sabe fazer uma app boa fácil e esse ai é um exemplo
Last edited by Kagami69; Jul 17, 2013 at 02:19 AM.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by kilermvm View Post
Nome:Marlon
Belt:4°dan blackbelt
Idade:18
Porque quer entrar no clan?:Bom procuro um clan ja faz um tempo mas procuro principalmente em me adaptar no clan, a maioria dos clans sao de outros paises e como o meu ingles nao é dos melhores a adaptaçao fica dificil entao procuro um clan brasileiro.
Mods Favoritos:Aikido, wushu e TK
Taxa de atividade no fórum 1-10:8
Taxa de atividade In-Game 1-10:9
Oque você ira trazer pra o clan tc,videos,texture etc:Posso ajudar o clan com o TC's
Diga algo sobre você no jogo:EU sou uma pessoa que prioriza a vitoria, jogo logicamente e pensando sempre no movimento do meu adversario, sou do tipo q gosta de adversarios melhores para eu me testar minhas habilidades, sei ganhar e sei perder aceitando a derrota e comemorando a vitoria.

Ora ora neonista... Bem, vamos lá.
Sua aplicação me lembrou o globo reporte com essas palhaçadas de adaptação... Mas enfim. Vamos começar. Primeiro compre um teclado que funcione por que essa desculpa que você irá dar de não ter acentos e furada. Se você e bom em algo como diz. Mostr-nos. Ninguém vai ter a preocupação de procurar a sua vida. Poste vídeos, replays, fotos, etc...
Você priorizar a vitória e comemorar sua derrota de duas uma. Ou você e aqueles cara que perde fala parabéns e sai chorando e se taca da janela pra tentar quebrar o pescoço ou você e aqueles caras que comemora a derrota como se fosse a sua vitória e fala que está em um mal dia. Mas não estou aqui para julgar..
Bem, meu voto obviamente e Sim. Mas vamos descobrir sua adaptação no globo rural semana que vem.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by kilermvm View Post
Nome:Marlon
Belt:4°dan blackbelt
Idade:18
Porque quer entrar no clan?:Bom procuro um clan ja faz um tempo mas procuro principalmente em me adaptar no clan, a maioria dos clans sao de outros paises e como o meu ingles nao é dos melhores a adaptaçao fica dificil entao procuro um clan brasileiro.
Mods Favoritos:Aikido, wushu e TK
Taxa de atividade no fórum 1-10:8
Taxa de atividade In-Game 1-10:9
Oque você ira trazer pra o clan tc,videos,texture etc:Posso ajudar o clan com o TC's
Diga algo sobre você no jogo:EU sou uma pessoa que prioriza a vitoria, jogo logicamente e pensando sempre no movimento do meu adversario, sou do tipo q gosta de adversarios melhores para eu me testar minhas habilidades, sei ganhar e sei perder aceitando a derrota e comemorando a vitoria.

Hm... Sabe ganhar e perder aceitando a vitória é u.u? Ok né se você diz oeiahoai

A aplicação está ótima, mande m para um dos co-líderes e veja o dia do seu teste, por que meu voto é SIM não tem muito o que julgar, só melhora um pouco esse português, não use abreviações boa sorte com teu teste
Kiss Me :D
Originally Posted by kilermvm View Post
Nome:Marlon
Belt:4°dan blackbelt
Idade:18
Porque quer entrar no clan?:Bom procuro um clan ja faz um tempo mas procuro principalmente em me adaptar no clan, a maioria dos clans sao de outros paises e como o meu ingles nao é dos melhores a adaptaçao fica dificil entao procuro um clan brasileiro.
Mods Favoritos:Aikido, wushu e TK
Taxa de atividade no fórum 1-10:8
Taxa de atividade In-Game 1-10:9
Oque você ira trazer pra o clan tc,videos,texture etc:Posso ajudar o clan com o TC's
Diga algo sobre você no jogo:EU sou uma pessoa que prioriza a vitoria, jogo logicamente e pensando sempre no movimento do meu adversario, sou do tipo q gosta de adversarios melhores para eu me testar minhas habilidades, sei ganhar e sei perder aceitando a derrota e comemorando a vitoria.

3 votos positivos quer dizer aceito então meu voto é Sim esto encaminhando o convite..