Toribash
Tambem nunca tinha visto o supernada, prazer, e gostei do teu nick
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Creio Deus Pai quando vejo que esse pessoal perguntando quem é o Supernada. Começo a me sentir consideravelmente mais velho, sentimento equivalente ao ver o Metal postando aqui.

Li alguns posts anteriores, sou catarinafag, moro em Blumenau e em Jaraguá do Sul, mês que vem farei uma visita à UFSC em Florianópolis, quem sabe encontrar o Math aquele débil mental. Faço Direito em uma universidade aleatória por aí.
Nostalgia much, se ainda voltasse a ser como era antes.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by Carnage View Post
Li alguns posts anteriores, sou catarinafag, moro em Blumenau e em Jaraguá do Sul, mês que vem farei uma visita à UFSC em Florianópolis, quem sabe encontrar o Math aquele débil mental. Faço Direito em uma universidade aleatória por aí.

Diz a lenda que ele vai fazer Filosofia, só não sei aonde
Esqueci também o raio de cidade que ele mora, se bobear tinha Sertão no nome da cidade

Né, quando eu cheguei na org o SuperNada já tava por aqui metendo bronca... então não posso sair por aí dizendo quem é ele sem ter conhecido a figura desde os seus primeiros dias de vida
Originally Posted by Carnage View Post
Creio Deus Pai quando vejo que esse pessoal perguntando quem é o Supernada. Começo a me sentir consideravelmente mais velho, sentimento equivalente ao ver o Metal postando aqui.

Li alguns posts anteriores, sou catarinafag, moro em Blumenau e em Jaraguá do Sul, mês que vem farei uma visita à UFSC em Florianópolis, quem sabe encontrar o Math aquele débil mental. Faço Direito em uma universidade aleatória por aí.

Morei em blumenau por 10 anos, é a minha cidade natal inclusive! E infelizmente não conheço praticamente ninguém por aqui, sou bem novo no fórum
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by gabrielll View Post
Morei em blumenau por 10 anos, é a minha cidade natal inclusive! E infelizmente não conheço praticamente ninguém por aqui, sou bem novo no fórum

Fiquei em blumenau na virada de ano entre 2010/2011
Foi uma das melhores cidade que fui até agora no Brasil.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Kagami69 View Post
Fiquei em blumenau na virada de ano entre 2010/2011
Foi uma das melhores cidade que fui até agora no Brasil.

Minha cidade natal e maravilhosa <3

Alias ja estou com saudade de ir pra la ver aquela mulherada bonita e aquele povo educado
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Alguém poderia me ajudar?

Meus jogos não estão entrando nos servers dá tipo que está sem net mas a internet está de boa.
Não sei diabos que está dando então gostaria que alguém que saiba me ajude nisso.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Quem é você? Nunca te vi por aqui, no forum. Em geral.
There and Back Again
Giro de carne ponto com