Ranking
Olha, vou dizer que nao e o meu replay favorito vindo de voce.

O inicio foi bom, os movimentos ficaram legais e adorei o primeiro cork, mas durante o pouso ficou estranho, meio torto. Se voce tivesse usado o seu lombar melhor teria ficado ok.

O resto do replay ficou + ou -.

O que acho é que o mod nao foi adequado, mas no geral foi um bom replay.

G.J
Factory. Sometimes sleeping.
Originally Posted by Arakata View Post
Olha, vou dizer que nao e o meu replay favorito vindo de voce.

O inicio foi bom, os movimentos ficaram legais e adorei o primeiro cork, mas durante o pouso ficou estranho, meio torto. Se voce tivesse usado o seu lombar melhor teria ficado ok.

O resto do replay ficou + ou -.

O que acho é que o mod nao foi adequado, mas no geral foi um bom replay.

G.J

Vlw mano, o maior problema msm foi q o "cork" ele n tinha boas condiçoes de uma landing boa, e se n sabe o tempo q fiquei pra cair torto daquele jeito, as anteriores tavam horriveis.
haha entendo, boa sorte com seus proximos replays... talvez vejo um mod aqui pra vc tbm.
Factory. Sometimes sleeping.
Originally Posted by Arakata View Post
haha entendo, boa sorte com seus proximos replays... talvez vejo um mod aqui pra vc tbm.

Opa, vlws ;p
Nao sei se ainda tentou, mas queria muito ver como voce trabalha nesse mod.
Attached Files
parkour_mirrors_edge.tbm (27.0 KB, 4 views)
Factory. Sometimes sleeping.
Ja tentei, mas tenho q fazer dnv, ficou uma bosta pq eu tava enferrujado xD
mas algum outro dia tento dnv, é só eu completar uns diferentes.
Holy shit, i need to stop parkouring all the time and do some madmans or trickings too, but i get so lazy trying those 2 and my madmans don't look so cool, they used to be better lel, i'll try to be posting another kind of rpls too.

2 new pk replays, the ruins one is pretty simple btw.
Attached Files
Victor- Lightfall.rpl (640.6 KB, 18 views)
Victor- Ruined.rpl (866.4 KB, 17 views)
joon_ruins_pk.tbm (26.9 KB, 13 views)
matarika_temple_fight.tbm (23.5 KB, 13 views)
Nop, to aqui pra te dar uma força.

Lightfall - Esse ficou realmente bom, sua run foi perfeita e o mortal para frente ficou bem legal, como o jeito que caiu tambem. a transição para o cork poderia ter ficado melhor, mas é apenas um pequeno ponto de imperfeição em um mar de coisas bem executadas. Uma boa ideia seria que durante o cork voce se agarrar no telhado e dar um mortal ao inves de cair no menor e saltar para a cambalhota, se e que voce entende o q quero dizer. A land do cork ficou meio torta no inicio, mas voce concertou muito bem e a cambalhota ficou otima no meu ponto de vista, como o jeito que voce retomou a run.

A ultima parte do "Xioi mode on" realmente me lembrou uns replays do xioi, tudo nesta parte ficou bom.

Ruined - Wow, este ficou fantastico... serio mesmo.

Run como sempre impecavel, amei o jeito com que subiu no telhado e vou te falar, seus corks sao de mais e foi uma bela decisão dar aquela cambalhota. O segundo cork ficou incrivel tambem, mas nao posso deixar escapar que ele veio meio do nada, pois voce poderia ter continuado correndo ou o fez por que nao daria para continuar. Mas mesmo assim foi muito bem executado.

Uma ideia e que ao inves de apenas por as maos na quela bola no final, voce poderia ajoelhar e apoiar as maos nela como se estivesse rezando ;).

GG
Factory. Sometimes sleeping.
Originally Posted by Arakata View Post
Nop, to aqui pra te dar uma força.

Lightfall - Esse ficou realmente bom, sua run foi perfeita e o mortal para frente ficou bem legal, como o jeito que caiu tambem. a transição para o cork poderia ter ficado melhor, mas é apenas um pequeno ponto de imperfeição em um mar de coisas bem executadas. Uma boa ideia seria que durante o cork voce se agarrar no telhado e dar um mortal ao inves de cair no menor e saltar para a cambalhota, se e que voce entende o q quero dizer. A land do cork ficou meio torta no inicio, mas voce concertou muito bem e a cambalhota ficou otima no meu ponto de vista, como o jeito que voce retomou a run.

A ultima parte do "Xioi mode on" realmente me lembrou uns replays do xioi, tudo nesta parte ficou bom.

Ruined - Wow, este ficou fantastico... serio mesmo.

Run como sempre impecavel, amei o jeito com que subiu no telhado e vou te falar, seus corks sao de mais e foi uma bela decisão dar aquela cambalhota. O segundo cork ficou incrivel tambem, mas nao posso deixar escapar que ele veio meio do nada, pois voce poderia ter continuado correndo ou o fez por que nao daria para continuar. Mas mesmo assim foi muito bem executado.

Uma ideia e que ao inves de apenas por as maos na quela bola no final, voce poderia ajoelhar e apoiar as maos nela como se estivesse rezando ;).

GG

Opa. vlws mano

Sobre o fato do cork no primeiro replay, eu concordo plenamente que a landing ficou estranha, eu tentei pegar no telhado e fazer uma mortal, mas eu nao estava conseguindo das melhores execuções e tentei concertar com a cambalhora kkkk.