Ranking
Ele é um lixo mano.
Compra tc, é hacker, compra qi e só tem move lixo.
Ele é muito criança também.

como ele é americano ninguem fala isso, mas se ele fosse brasileiro..
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Pois é, o Brasil ta sendo muito mal visto. Hoje mesmo tava conversando com o Ishi ( um admin) no IRC e ele falou que odeia brasileiros porque eles racistas, noobs, hackers, etc...

Nada aver, eu acho que nem todos são assim.
YOLO SWAG XD
eu ja ate me acostumei a ser chamado de hacker, cheater... quase q todo dia algum idiota perde, começa a chora e me xingar. Eu so ignoro.
--|We are Infinity |--
odeia brasileiros porque eles racistas, noobs, hackers, etc...

Os que nao sao racistas sao newbies, os que nao sao newbies sao hackers, os que nao sao rackers sao racistas e assim sucessivamente, da para contar nos dedos.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
é foda isso, se fosse so algumas pessoas falando e tal, td bem.. mas nao, sao praticamente tds os americanos.
--|We are Infinity |--
Se alguns brasileiros são assim (noobs racistads e tals< eles já culpam o pais todo.
YOLO SWAG XD
eles sao os verdadeiros noobs racistas. Acham q so pq o jogo foi feito no pais deles q ninguem pode jogar. Ai ainda se acham os melhores do mundo.
--|We are Infinity |--
Originally Posted by 444gabriel View Post
lol kkkkkk pensei que ele era bom xD

Ele é tão idiota que tinha uma outra conta dando de mulher pra tentar ser GM.
-----
Originally Posted by Kauds View Post
como ele é americano ninguem fala isso, mas se ele fosse brasileiro..

Que nada mano, tem muitos negos que odeia ele e aquele PlatanBler algo assim.
Last edited by Kagami69; Mar 28, 2013 at 12:12 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
PlataBear, ja vi ele... outro q se acha. Odeio isso.
-----
Originally Posted by PlataBear View Post
Ok, this is the 3rd thread youve made for this clan, stop


Ok, este é o terceiro fio youve feito para este clã, parar

Olha.. se acha tanto q veio querendo mandar na gente(eu sei q erramos, mas msm assim) e ainda por cima ele usou o google tradutor, como se nao soubéssemos nada da lingua inglesa. Mesmo sendo praticamente impossivel alguem criar um cla sem saber pelo menos ler alguma coisa em ingles.
Last edited by GVazF; Mar 28, 2013 at 12:20 AM. Reason: <24 hour edit/bump
--|We are Infinity |--
Aff Brasil pais de lixo queria se americano ._. ja vi a foto do platabear ele tem cabelo de emo