Toribash
Originally Posted by Toriality View Post
Nem lí kkk, caramba nem savia dessas coisas. Aí, a lista negra ta ficando grande hein.

so chama-los de newb que ganha nome na black list?
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Eu ja sabia um pouco dessa de trocar letras por numeros, tanto que meu nick é W1LL14M.

Só não sabia o significado desse 1337 Vlw por pesquisar por mim ^_^
Originally Posted by W1LL14M View Post
Eu ja sabia um pouco dessa de trocar letras por numeros, tanto que meu nick é W1LL14M.

Só não sabia o significado desse 1337 Vlw por pesquisar por mim ^_^

falando nisso filha1, kd as 9vinha?
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Kauds View Post
falando nisso filha1, kd as 9vinha?

Fumou denovo Kauds kkkkkk
-----
Caramba odeio esse emoticon "?" deviam deletar isso
-----
Esse lucas que postou no recruiting ta criando outro clã, o nome é Hunters Squad. Eu sou aliado já
Last edited by Toriality; Mar 31, 2013 at 05:53 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
O demon47 e o master88 são a msm pessoa, eu coloquei ele na lista negra pq ficava me perturbando pra entrar no clã com diferentes contas e tb criava varias contas com o id parecido com o meu ou com alguém do clã pra fazer merda e os outros ficarem com raiva da gente.
--|We are Infinity |--
Originally Posted by GVazF View Post
O demon47 e o master88 são a msm pessoa, eu coloquei ele na lista negra pq ficava me perturbando pra entrar no clã com diferentes contas e tb criava varias contas com o id parecido com o meu ou com alguém do clã pra fazer merda e os outros ficarem com raiva da gente.

isso nao é motivo pra lista negra, ter varios nomes na lista negra nao é legal.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Ok ok... Podemos organizar melhor essa lista negra. Tirar os q eu nunca mais vi online ou tiveram motivos bestas.
-----
KKKKKKKK
meu tori bugou, eu to aparecendo com o nome hampa, alguém mais esta vendo isso?
Last edited by GVazF; Mar 31, 2013 at 10:38 PM. Reason: <24 hour edit/bump
--|We are Infinity |--
bitch please i am hampa ^_^

kk, é uma pegadinha do 1 de abril, só aparece pra vc esse nome relaxem : P