Toribash
Original Post
[∞] Central de inatividade


Poste aqui quando você for ficar inativo. Cuidado para não sumir de repente, precisamos saber o motivo pelo qual você está desaparecido.
Last edited by Bryan; May 16, 2014 at 06:58 PM.
Bom,vou ficar 1 semana inativo Por causa da minha internet ruim,E mais uma semana depois do dia 5 de fevereiro que eu vou me mudar...

Obrigado pela atenção.
-----
Bom,vou ficar 1 semana inativo Por causa da minha internet ruim,E mais uma semana depois do dia 5 de fevereiro que eu vou me mudar...

Obrigado pela atenção.
Last edited by XShoock; Jan 12, 2014 at 01:29 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Olá gente, peço mil desculpas pela minha inatividade, meu tio mi levou as pressas e em cima da hora pros Estados Unidos e meu celular tinha quebrado... eu cheguei no Brasil ontem pois meu pai se acidentou e está no hospital, não é nada grave.
Decupem minha inatividade por esses dias e acho que dia 27-30 eu volto com a
atividade ao normal (é motivo pessoal) vou tentar ficar ativo no irc o máximo possível.
º(w)º
Vou ficar meio inativo agora.
Motivos: Faculdade de medicina 2° ano.
ME LAMBE ME LAMBE ME LAMBE
Galera ultimamente estou inativo por que começou os estudos, então junta trabalho igreja, escola muito tenso, então ultimamente vou estar entrando mais pela madrugada e finais de semana.
OBS: quando eu entrar a tarde, só por que faltei da escola mesmo kk' :3
Passei o fim de semana fora, mas já estou de volta. (Devia ter avisado antes mas nem deu tempo.)