ES Recruitment Drive
KAKAKAKKAKA SO QUE NAO NE PIVETE

Os unicos validos ate agora são os do renan e do touretto
R.I.P Static
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
era uma vez um cara q entro no onibus e o cara era da cor afrodescendencia q tava com oculuos do ciclobe e ropa furada q tava legal
Last edited by cappuccino; Apr 5, 2016 at 04:24 AM.
essa ai sim ta valendo
----
Originally Posted by Touretto
also: Life autorizou.

the mocucha altorizou you postar here??
Last edited by Arctic; Apr 5, 2016 at 04:42 AM.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Ia colocar a minha historia aqui, mas ficou tipo uma crônica e deu muita linha.
Depois que li as regras. aff
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Originally Posted by HellFireBR View Post
Ia colocar a minha historia aqui, mas ficou tipo uma crônica e deu muita linha.
Depois que li as regras. aff

Mas não tem problema, o importante é que tenha mais que 7

Originally Posted by Snkvitao View Post
Life opressor, MINHA HISTÓRIA DEVERIA SER VÁLIDA!!!!!!!!!

Acho que NAO!!!!
R.I.P Static
Blz então kk, não repara na minha imagineition.

Era uma vez... esse inicio é muito infantil kk
Um cara que vivenciava um passado obscuro marcado de preconceitos e zoações por ser frangolino não aguentava mais a vida, todo dia ele pensava em se matar e que aquilo tudo não tinha como reverter. Poucos te apoiavam, morava em um subterrâneo onde só tinha um jeito de entrar: Pegando o TREM 69.
Um belo dia, não aguentando mais a vida, o cara pegou o trem para pular da ponte. No meio da viagem, ele ficou ouvido um casal de marombas conversando, falando que a academia foi a melhor coisa que aconteceram para eles. O cara pensou muito sobre isso e procurou saber mais na academia da cidade.
Ele contou sua historia de vida para o dono, que, comovido, deu alguns meses grátis para ele. O cara ficou muito animado e, começou firme com sua jornada para o sucesso. Ele descontava toda sua raiva naquele esporte, ficando cada vez mais grandão. Passava horas assistindo fabrica de monstros do Leo Stronda e seguia firme na alimentação e suplementação que era whey, malto, gruta e outras paradas.
Passava-se anos, o Cara ganhou uma oferta para participar do filme Mercenários, ele não pensou dois vezes e aceitou. Essa era sua chance de mudar seu futuro e ficar rico. arrumou sua mala, vestiu sua melhor roupa e pegou o trem 69 para ir em Hollywood. Porem, naquele trem, tinha um homem bomba que, estava na frente do Cara.
O homem bomba preparou- se para se explodir, o Cara ficou muito preocupado, anos de luta e esforço para se terminar desse jeito. Ele tentou conversar com o homem bomba explicando sua historia de vida e que todos tem um jeito de melhorar. O homem bomba, refletiu em que ele disse, mas já era tarde, sua bomba era cronometrada e faltava 10 seg para explodir. O Cara desesperado, não podia fazer mais nada, mas em uma fração de segundos, correu para abraçar o homem bomba e... BOOM, a bomba se explodio.
Mais tarde, nos jornais e noticiários deste dia, falava- se só deste ato de terrorismo no TREM 69. Porem, as vitimas de morte só foi uma, e testemunhas falaram do heroico ato do Cara que, ao abraçar o homem bomba, evitou que a explosão da bomba se propagasse ao espaço por causa do seu corpo que estava todo blidando salvando assim, as outras vidas do trem. Eis então que o Cara era reconhecido por todo mundo e não era chamado mais de o Cara, e sim, de o Mito.
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Rindo, que criatividade hein

EI SEUS VIADOS TEM SÓ 2 DIAS
ENTÃO SE VIREM
R.I.P Static