Ranking
Originally Posted by GuilhermeFac View Post
Olá clã Undead estou aqui para solicitar minha entrada aqui , bom vamos às informações básicas sobre mim de acordo com o que foi postado inicialmente no primeiro post :

Nome: Guilherme Fagundes ( No jogo : GuilhermeFac ).

Idade: Tenho atualmente 17 anos ( Faço 18 esse mês ).

País: Sou do Brasil mais especificamente de Goiás.

Possui alguma conta alternativa? Se sim, qual/quais? Não tenho nenhuma outra conta sem ser essa.

Tem Whatsapp? Claro kk caso seja aceito adoraria entrar em grupos , caso haja algum.

Tem Discord? Tenho sim , já entrei lá com o nome de IP Nerf.

Por quê quer se juntar a Undead? Gostaria de entrar na Undead pelo o motivo de que é um clã BR e o jogo está pobre de clãns BR de qualidade e de certa forma competitivos , se posso dizer assim, meu inglês não é muito bom por isso quase sempre não me dou bem em clãns gringos e entrar aqui seria divertido , pois poder conversar com um grupo de BR sobre estratégias desse jogo , conversas aleatórias é sempre bom kk.

O que você pode fazer de diferente pela Undead? Vou falar minhas " qualidades" digamos assim , eu sou bom em administrar e animar , basicamente gosto de fazer eventos , torneios , quando tenho tempo gosto de recrutar pessoas , sou ativo e um pouco competitivo , o que posso fazer pelo o clã é basicamente isso.

Você já foi banido?Se sim, por qual motivo? Nunca.

Quais mods você joga bem? TS (TwinsSword ), Judo , ABD .

Bom esse foi meu requisito para entrar aqui ! espero atingir a média que vocês procuram !



Olá,Guilherme.Aguarde resposta(em menos de 24hrs).
-----
parabéns GuilhermeFac,você foi aprovado,e agora passará por nosso trial,
convite enviado,aguardando resposta.
Bem vindo.
Last edited by Allno; Jun 15, 2018 at 12:28 AM. Reason: <24 hour edit/bump
lenin lives.
Olá.

Eu Quero Me Juntar a Undead Porque eu Acho Legal O fato de como As Pessoas Se Ajudam Nesse Clan.
E eu gosto disso, Eu gosto de Ajudar As Pessoas

Discord: NetoBook#6506
Toribash: NEtObOOK
Moro No Brasil
Nunca Fui Banido.
Mods Que Eu Jogo Bem..: Boxshu, Abd, judo

Eu Desejo me juntar a Undead Porque eu acho muito interessante Esse Clan... E também Porque é BR, e, eu Acho Melhor Assim conversar com pessoas que eu pelo menos possa Entender Oque elas Falam kkk.

Eu também Gostaria muito De entrar Nesse Clan Porque a Maioria dos meus Amigos Está nesse Clan... E também Eu nunca Entrei em nenhum Clan Desde que eu comecei a jogar em 2015...

Replays:

Espero Ansiosamente Pela Resposta...
Originally Posted by netobook View Post
Olá.

Eu Quero Me Juntar a Undead Porque eu Acho Legal O fato de como As Pessoas Se Ajudam Nesse Clan.
E eu gosto disso, Eu gosto de Ajudar As Pessoas

Discord: NetoBook#6506
Toribash: NEtObOOK
Moro No Brasil
Nunca Fui Banido.
Mods Que Eu Jogo Bem..: Boxshu, Abd, judo

Eu Desejo me juntar a Undead Porque eu acho muito interessante Esse Clan... E também Porque é BR, e, eu Acho Melhor Assim conversar com pessoas que eu pelo menos possa Entender Oque elas Falam kkk.

Eu também Gostaria muito De entrar Nesse Clan Porque a Maioria dos meus Amigos Está nesse Clan... E também Eu nunca Entrei em nenhum Clan Desde que eu comecei a jogar em 2015...

Replays:

Espero Ansiosamente Pela Resposta...

Muito obrigado pela sua avaliação espere por no máximo 24 horas para o resultado
I Hate My Life, But I am Here Again
Originally Posted by netobook View Post
Nick: Netobook
Faixa: Black
tenho 16 Anos.
Mods Preferidos: Abd, Boxshu e Parkour
Obrigado Pela Atenção.

Originally Posted by netobook View Post
Olá.

Eu Quero Me Juntar a Undead Porque eu Acho Legal O fato de como As Pessoas Se Ajudam Nesse Clan.
E eu gosto disso, Eu gosto de Ajudar As Pessoas

Discord: NetoBook#6506
Toribash: NEtObOOK
Moro No Brasil
Nunca Fui Banido.
Mods Que Eu Jogo Bem..: Boxshu, Abd, judo

Eu Desejo me juntar a Undead Porque eu acho muito interessante Esse Clan... E também Porque é BR, e, eu Acho Melhor Assim conversar com pessoas que eu pelo menos possa Entender Oque elas Falam kkk.

Eu também Gostaria muito De entrar Nesse Clan Porque a Maioria dos meus Amigos Está nesse Clan... E também Eu nunca Entrei em nenhum Clan Desde que eu comecei a jogar em 2015...

Replays:

Espero Ansiosamente Pela Resposta...

Você quase passou perna né fio, kkkk.
AUTO-REJEITADO. ESPERE 15 DIAS E TENTE NOVAMENTE, BOA SORTE.
Last edited by Pegasus; Jun 15, 2018 at 05:26 AM.
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
São 5 dias de espera caso rejeitado na app. E 15 dias caso falhe no teste/trial. ^^^^^

Nesse caso Netobook tem que esperar mais 3 dias caso queira se aplicar novamente. Sua última app foi a 2 dias atrás.
Last edited by Yoda; Jun 15, 2018 at 05:23 AM.
Undead
Sobre Trials:
FNP90Gamer:Parabéns!Você passou no trial e agora é oficialmente um Undedo!Bem Vindo!
SwitchBr(KalleoBr):Infelizmente,você reprovou no nosso trial .Teste novamente em 15 dias caso queira
lenin lives.
Mudanças no recrutamento

Trials não serão mais avaliados por votação, nem terão um tempo certo para se tornarem Undedo ou serem reprovados.
Undead
Ola espero uma oportunidade para entrar na undead novamente esta aki minha app Espero que eu seja aprovado

-Nome:Joaoemanuel (Ingame:Joaokolado)
-Idade:14
-País:Brasil
-Possui alguma conta alternativa? Se sim, qual/quais?Sim, Perfect051
-Tem Whatsapp? (sim ou não)Nao
-Tem Discord? (sim ou não)Sim
-Por quê quer se juntar a Undead?Porque eu acho a undead muito legal e tenho varios amigos nela e por isso queria me juntar para undead
-O que você pode fazer de diferente pela Undead?Ajudar a fazer war a upar e etc.
-Você já foi banido?Se sim, por qual motivo?Sim. Por Duel Scaming
-Quais mods você joga bem? Mushu. Abd. Spar. etc.

Espero que eu seja aprovado novamento estou torcendo

Obrigado pela atençao
Last edited by joaokolado; Jun 23, 2018 at 08:17 PM.
joao,como eu te disse a pouco tempo,são 15 dias, e não 5.
tente novamente em 2 dias.
Originally Posted by Yoda View Post
São 5 dias de espera caso rejeitado na app. E 15 dias caso falhe no teste/trial. ^^^^

Last edited by Allno; Jun 23, 2018 at 08:52 PM. Reason: <24 hour edit/bump
lenin lives.