Toribash
Original Post
(DKSPAR) Darksparrers
bem vindo ao cla DarkSparrers ou (DKSPAR), aki todos serão amigos , mesmo sendo frios , esquentadinhos, engrassados, chatos , emfim , todos serão amigos neste clan de xspar.
Mas nunca esquessam , nós trabalhamos para a escuridão.
Neste clan existem poucas e bem rigidas regras.

- Regras -
1-respeitar as pessoas do clan
2-ser ativo
3-ajudarem nas wars
4-respeitarem os lideres(donos)
5-serem da escuridão
e as regra mais rigidas de todas .
6-Não terem piedade de ninguem nas batalhas
7-Não inventar disculpas ao perder
8-Seguir todas as regras

- Aliados -
Toribashers
Resurrection

- Inimigos -
DKC

donos do clan DarkSparrers =

Rasorth33=
https://cache.toribash.com/usercard/1...orth33.png?341


umbrella0=
https://cache.toribash.com/usercard/1...rella0.png?341








welcome to cla DarkSparrers or (DKSPAR), aki all will be friends, even if they are cold, warm, engrassados, boring, anyway, everyone will be friends in this clan of xspar.
But never forget, we work for darkness.
There are few well-enforced rules in this clan.

- Rules -
1-respect the people of the clan
2-be active
3-help in the wars
4-respect the leaders (owners)
5-being from the dark
and the most rigid rule of all.
6-Do not have mercy on anyone in battles
7-Do not make excuses by losing
8-Follow all rules

- Allies -
Toribashers

- Enemies -
DKC

Clan Owners DarkSparrers =

Rasorth33 =
https://cache.toribash.com/usercard/1...orth33.png?341


umbrella0 =
https://cache.toribash.com/usercard/1...rella0.png?341
Last edited by Umbrella0; Dec 14, 2017 at 05:26 PM.
Bem vindos à nossa comunidade, Darksparrers!

Qualquer coisa que precisarem ou dúvida que tiverem, não hesitem em me dar um toque que eu ficaria grato em ajudar como pudesse.
Last edited by Lionet; Dec 9, 2017 at 01:57 AM.
<[Vector]Aadame> damn pat with his mod skills
Need help? PM me! Reach me on Discord: Lionet#1325


Watch my Replays!
[SIGPIC][/SIGPIC]

Digo o mesmo deste cidadão acima ^

Se puderem me adicionar aos aliados tbm eu agradeço.
YOLO SWAG XD
Inimigos DKC... Vocês Tomaram um coro deles de virada ainda kkk
-----
E Citando este momemto do seu post ''
Easter eg = zeuuuus é mentiroso e chato. hehehehe'' e melhor Você tirar Isso, pois se ele ver pode te reportar por Ofensa
Last edited by Undestan; Dec 10, 2017 at 06:02 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Lionet .muito obrigado , mas uma pergunta , por eu ter botado akela zoadinha ( easter egg) sobre o zeuus posso ser banido ?
-----
muito obrigado toryality
-----
undestan , foi mal mas ate agora o unico que reclamou sobre isso é o zeuuus , mas se eu descobrir que isso realmente importa irei tirar da thread , mas minha opinião sobre ele nunca irá mudar
Last edited by Umbrella0; Dec 14, 2017 at 05:28 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Não acho que você leve nem uma infração por causa disso. Mas de qualquer forma, pega mal para um líder de um clã ficar dando indireta para seus "inimigos".
YOLO SWAG XD
obrigado Toriality , e que tipo e, em varias partidas ele fica chorando e chigando tipo, teve uma que tava dkspar 7 e dkc 4 e ele me reporto pra um admin falando q eu tava usufluindo de bugs e tals , tambem qualquer coisa que faz ele fica chorando .
ai ele fica chigando que viro o jogo sendo que quando eu tava com 7 , ele etnro em sp fico o jogo enteiro sp e chamo o 10 th pra batalhar contra mim , e fica se achando que viro o jogo e me deu um coro sendo que ele nao fez nada , ele simplesmente chamo um 10 th e pronto, mas tirei pra ele parar de postar nos meus threads coisas chatas . eu to nem ai pra que ele fala mas to ai pra o que os outros pensam ao ver o que ele fala
Last edited by Umbrella0; Dec 15, 2017 at 01:59 PM.
Usufruindo*

Eu entendo, mas na visão dos staff os dois estão errados. É uma briga inútil e contatar um staff por causa disso é uma dor de cabeça super desnecessária, existem centenas de outros casos mais importantes para um moderador cuidar do que resolver "treta" de clã. Apenas deixe o outro cara ir lá e passar vergonha sozinho.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Usufruindo*

Eu entendo, mas na visão dos staff os dois estão errados. É uma briga inútil e contatar um staff por causa disso é uma dor de cabeça super desnecessária, existem centenas de outros casos mais importantes para um moderador cuidar do que resolver "treta" de clã. Apenas deixe o outro cara ir lá e passar vergonha sozinho.

Ele falou tudo que vocês precisavam saber ai.