Ranking
falando nisso, a OwO criou um grupo de whatsapp tambem, mas tem mais gringo mesmo
se alguem tiver interessado, eu e o vic tamo cuidando lá, só manda seu numero pra mim ou ele
<[Vector]Aadame> damn pat with his mod skills
Need help? PM me! Reach me on Discord: Lionet#1325


Watch my Replays!
[SIGPIC][/SIGPIC]

gringo nem é gente

Originally Posted by Pegasus View Post
consultar o yoda sobre cade a poha do numero dele men?

ma como que eu vou saber qual a porra do numero dele?
[Undead]
♥_♥
sei la baiano porra faz macumba men
tu deve ter ai
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
mayday mayday emerjensia estamos com poblemas de comunicasao
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
falo o baiano kkkkk
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Aproveitando que o yoda ta aqui
Os cara ta pedindo
Originally Posted by PM do carinha do clan squad
Hello official clan leaders.

I am working in an official clan list for the off topic board, and I need your help. In this list, i'm gonna include all the official clans, including some interesting information about them, achievements, recruitment thread and discord channel to promote your clan. What do you need to have your clan in this thread:

*A 100x100 clan logo, If it is in a rectangular format, keep the height at 100px (you can use imgur.com to resize it easily);
*Name of the founder(s);
*Creation date and Officialization date;
*A brief story of your clan;
*Interesting achievements that your clan reached;
*Recruitment and Discord links (if you have it)

Take your time, i'll open the thread when at least half of the clans sent me what i'm asking.
If you don't want your clan to be in the list, just let me know.
Send it to me via PM!

Thank you!

[Undead]
♥_♥
logo: pode ser aquele da caveira mesmo 100x100

fundadores: Antes vamos voltar um pouco no tempo e relembrar como comecou pq se eu tiver errado vcs podem me corrigir: Foi mais ou menos assim um dia la eu tava jogando tb e com vontade de criar um clan ja q eu tava num clan quase morto, e eu conhecia o blu e o brunomoraes. cheguei no skype e mandei pro blu: ow bluzera to pensando em criar um clan, voce quer fazer parte? O blu disse q sim e me perguntou o nome, dai a gente começou a conversar e ele disse: q tal "The Fighters of Freedom"? numgosteimuito kkkkkjjj ai eu falei po que tal "Undead"? Ai ficou legal blu tbm gostou e foi isso mesmo
Vendi minha head 512 e blu me mandou uns 1,5k (era 20k pra criar um clan) e entao pah clan criado invitei bluweed, nao muito depois convidei o BrunoMoraes que tambem foi importante ali no comeco

Entao fundadores: Yoda (ZombieSelf) e Pegasus (BluWeed) e BrunoMoraes

Data de criação e oficialização: Criado em 2 de março de 2015 e oficializado em

uma curta historia do clan: Sla a gente pode por aqui q a Undead eh um clan BR que apesar de ter comecado com umm bando de crianca q mal sabia oq tava fazdndo e que apesar de continuar igual ate hj e mesmo com tudo isso conseguiu oficializar e que se mantem vivo ate hoje?
Pse nem eu entendi

conquistas: conquistas do sistema ou conquistas do tipo: conseguimos oficializar? Se for isso, podemos colocar que as nossas maiores conquistas foram oficializar e conseguir o 3 lugar na CL, sendo (eu acho) o primeiro clan br a chegar nessa posicao?

link do discord ou recrutamento: Aqui colocamos a thread de recrutamento mesmo

mais ou menos isso ai, so q precisa de uma historinha decente
Undead