ES Recruitment Drive
Originally Posted by biterrut View Post
Eu sou o Biterrut.
Meu nome real é Igor.
Eu desejo entrar no clã ressurection porque, além de ser um clã Brasileiro, tenho alguns amigos que fazem parte do mesmo, como o BRHU3.
Comecei a jogar fazem 2 meses, não sou muito bom, e queria não ser elogiado, e sim julgado para ver meus erros e me tornar melhor, e gostaria muito de ser aceito no clã.

BOM

Pois bem. Sua aplicação foi boa e não existem erros de português nela, contendo palavras simples, muito fáceis de entender o que você fala.
Não falou muito, mas falou bonito. Não é uma pessoa arrogante, que pensa que pode fazer tudo. Por mim, você foi bem, e posso dizer que está aprovado.

Com essa força, você se tornará um membro muito bom do clã. Nós já temos um professor chamado obg, acredito que ele possa lhe ensinar o básico in-game e também do fórum.



Visite nosso IRC público: http://forum.toribash.com/chat_view....nel=%23Resclan
e a nossa Thread de Discussão: http://forum.toribash.com/showthread.php?p=6973434.



E quando for ficar inativo, avise. Se ficar inativo por uma semana será expulso do clã.
Last edited by CastielFA; Apr 24, 2014 at 11:08 PM.
I am proud of Resurrection clan
Originally Posted by biterrut View Post
Eu sou o Biterrut.
Meu nome real é Igor.
Eu desejo entrar no clã ressurection porque, além de ser um clã Brasileiro, tenho alguns amigos que fazem parte do mesmo, como o BRHU3.
Comecei a jogar fazem 2 meses, não sou muito bom, e queria não ser elogiado, e sim julgado para ver meus erros e me tornar melhor, e gostaria muito de ser aceito no clã.

Meu voto é sim pois me parece um bom membro e já o vi jogando, tem boas habilidades. Bem, vou esperar mais uma hora e ver se haverá novos votos.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by biterrut View Post
Eu sou o Biterrut.
Meu nome real é Igor.
Eu desejo entrar no clã ressurection porque, além de ser um clã Brasileiro, tenho alguns amigos que fazem parte do mesmo, como o BRHU3.
Comecei a jogar fazem 2 meses, não sou muito bom, e queria não ser elogiado, e sim julgado para ver meus erros e me tornar melhor, e gostaria muito de ser aceito no clã.

Oi, bom, eu acho que sou o único que parece não conhecer você, pelo voto dos outros, parece que você é um cara que vai ajudar o clã.
Meu voto é não, pois ele não demonstra boa vontade de entrar no clã.
Originally Posted by biterrut View Post
Eu sou o Biterrut.
Meu nome real é Igor.
Eu desejo entrar no clã ressurection porque, além de ser um clã Brasileiro, tenho alguns amigos que fazem parte do mesmo, como o BRHU3.
Comecei a jogar fazem 2 meses, não sou muito bom, e queria não ser elogiado, e sim julgado para ver meus erros e me tornar melhor, e gostaria muito de ser aceito no clã.

Meu Voto é SIM.

Você usou uma gramática boa, tem um bom motivo para entrar no clã, não é como: "Ah, eu quero entrar no clã porque sim", isso é arrogância.

Acho que já está aprovado, porém acho que colocou poucas informações em sua app.
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração
Ok. O aplicante biterrut foi aprovado. Mandarei o convite para entrar no clã, seja bem-vindo a Res.

Leia o post do Castiel a cima.
YOLO SWAG XD
Ranger
ALGUEM DO RES SEM LEMBRA DE MIM EU FUI EXCLUIDO DO CLAN PORQUE MEU PC ESTAVA COM VIRUS E EU FIQUEI INATIVO ENTAO PF EU PEÇO QUE ME COLOQUEM DE VOLTA SE QUISEREM VOCES PODE FAZER UMA VOTAÇAO MAS ME COLOQUEM EU GOSTO MUITO DE ESTAR NO RES EU JA FUI DELE MAS PF EU PRECISO O RES PARA MIM E O MELHOR CLAN QUE EU JA ENTREI ME ACEITEM E ME AVISEM NO SKYPE (feromonas.santos)
Originally Posted by RangerKIL View Post
ALGUEM DO RES SEM LEMBRA DE MIM EU FUI EXCLUIDO DO CLAN PORQUE MEU PC ESTAVA COM VIRUS E EU FIQUEI INATIVO ENTAO PF EU PEÇO QUE ME COLOQUEM DE VOLTA SE QUISEREM VOCES PODE FAZER UMA VOTAÇAO MAS ME COLOQUEM EU GOSTO MUITO DE ESTAR NO RES EU JA FUI DELE MAS PF EU PRECISO O RES PARA MIM E O MELHOR CLAN QUE EU JA ENTREI ME ACEITEM E ME AVISEM NO SKYPE (feromonas.santos)

Rejeitado

Olhe primeiro isso:

Leia...



Vou lhe dar umas dicas. Não use abreviações, não use capslock exagerado, siga as regras...


A aplicação não teve a estrutura certa, seus erros de português foram graves e parecia que você estava gritando. Para mim isso acabou. Se for rejeitado de verdade, tente novamente no dia 29/04/2014.

Bem, vejo que você é novo. Vou lhe adicionar ao skype: cavalodefogo e lhe explicar umas coisinhas sobre o jogo, e também do clã...
Last edited by CastielFA; Apr 25, 2014 at 03:38 PM.
I am proud of Resurrection clan
gostaria de entrar no clã res pôs:
nicknames: wranth, ak6k, ak8k

nome real: augusto

idade 14

expesialidade: mushu, akido

jogo toribash a +/- 2 anos e sou mediano

gostaria de entrar no clã res pôs parece um clã honrado com muitos membros e nunca tive um clã

aguardo respostas :3
Last edited by wranth; Apr 27, 2014 at 09:38 PM.
Originally Posted by wranth View Post
nicknames: wranth, ak6k, ak8k

nome real: augusto

idade 14

expesialidade: mushu, akido

gostaria de entrar no clã res pôs parece um clã honrado com muitos membros e nunca tive um clã
aguardo respostas :3

VOTO NULO
Originally Posted by neston123 View Post
VOTO NULO

Leias as regras. Se for votar nulo nem precisa postar no tópico. Dá próxima darei um Strike.
-----
Originally Posted by wranth View Post
nicknames: wranth, ak6k, ak8k

nome real: augusto

idade 14

expesialidade: mushu, akido

jogo toribash a +/- 2 anos e sou mediano

gostaria de entrar no clã res pôs parece um clã honrado com muitos membros e nunca tive um clã

aguardo respostas :3

Meu voto é sim
Sua aplicação faltou algumas informações (sobre você) e não foi em formato livre, como recomendado, porém vi seu desempenho no IRC e me parece um bom membro para o clã. Aguarde o votos de mais alguns membros.
Last edited by Toriality; Apr 27, 2014 at 09:47 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD