Ranking
bom dia. estamos todos aqui presentes, às 3h41am de segunda-feira para anunciar que a terceira temporada de hoje é um dia especial para alguém muito especial (all rights reserved) está no ar

e, como não pode faltar, eu, definitivamente o melhor amigo do nosso mascote ago (se falar que não sou, da cu e xupa pito), preciso postar minha homenagem

ago
mais que um amigo
um verdadeiro MANO que encontra os jogos de qualidade do roblox e links ilegais pra stream da luta entre mayweather e mcgregor que foi chata pra caralho por tipo uns 20-25min dps esquentou mas né oq importa é a intenção
ago é o tipo de cara que tira 900 em matematica e 170 na redação do enem, pois, como podemos ver no OP, ele escreveu "sobre o mesmo teto" no trabalho de português!
ago ta com pedra no rim mas segue firme e forte no discord
carrega nois no cs e no cs de roblox mais ainda
tem seu próprio time de csgo q esta indo longe, o AGO gaming
ja levou 3 scam kkkkkk

acho q o ago tem q fazer um exame medico la hoje sabe sei la oq acho q eh pra ver as pedra no rim deve ser um rimjob kkk entendeu
então não deixe só um parabéns deixe MAIS que um parabéns deixe um hashtag força ago

hoje o ago completa 18 anos oq torna ele um hominho

parabens ago
#forçaago
-----
hoje também se comemora o dia internacional do decap que o xhaxx levou na clan league 2015

feliz dia internacional do decap que o xhaxx levou na clan league 2015 uma salva de palmas por favor
-----
meu cum tribute sera postado ate sexta
Last edited by Arctic; Aug 28, 2017 at 08:57 AM. Reason: <24 hour edit/bump
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Aw ago feliz aniversário meu irmão cola aí em Porto Alegre pra a gente tomar aquele danone trincado e postar foto no insta e no snap com #mimacher
Aqui é #teamPedraNoRim e nada vai nos parar pq o que é montado na pedra nunc se separa
#forcaago
parabens ago
vamo luta no toribash, te dou uma revanche kk

lindo
bonitao
pra quem nao sabe o ago tem uma pagina no face chamada "futera"
obrigado pessoal!
sua força me ajudou a não encontrar mais nenhuma pedra em meus rins!
muito obrigado!
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
uhu
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???