Ranking
Originally Posted by Bruno
Morram então.

Bem, se o "clã" de vocês não tem nenhum futuro, como esse treco que vocês chamam de cagaço ou fraternidade beta, não venha desmerecer o trabalho dos outros, pois você sabe que seu "clã" do jeito que está indo nunca vai chegar aonde a Undead chegou.
Agora, cuide do seu "clã", pois é dele que você tem que cuidar.
Tchau
R.I.P Static
Life pq você tá xingando ele ?
saiba que sua atitulde é rigorosamente dita como grosseira.
não venha reclamar de danos pessoais vindo de você mesmo.

Todo mundo sabe que só tem analfabeto no Beta.

galera, eu de coração gosto de vocês.

0111,1001 ? 10010...10 ¬¬ 01001 !
Originally Posted by Life View Post
Bem, se o "clã" de vocês não tem nenhum futuro, como esse treco que vocês chamam de cagaço ou fraternidade beta, não venha desmerecer o trabalho dos outros, pois você sabe que seu "clã" do jeito que está indo nunca vai chegar aonde a Undead chegou.
Agora, cuide do seu "clã", pois é dele que você tem que cuidar.
Tchau

Eu não to nem ai se o clã do lker vai dar certo ou não. Mesmo assim vou tentar fazer alguma coisa já que estou aqui, enquanto isso eu me divirto com vocês.

Isso aqui só é um joguinho de BOSTA cheio de nerds e pessoas esquisitas então foda-se.

To aqui só por que é divertido ver vocês ficando putinhos com comentários do estilo desse que eu acabei de fazer.

Depois desse meu post, se não for apagado. Vou me divertir com as respostas de vocês. beijos.

Originally Posted by Touretto View Post
Life pq você tá xingando ele ?
saiba que sua atitulde é rigorosamente dita como grosseira.
não venha reclamar de danos pessoais vindo de você mesmo.

Todo mundo sabe que só tem analfabeto no Beta.

galera, eu de coração gosto de vocês.

0111,1001 ? 10010...10 ¬¬ 01001 !

Como eu disse ali em cima.

Que cara mais comédia do que esse Touretto?
Last edited by Bruno; Jun 13, 2016 at 04:01 PM.
Isso aqui só é um joguinho de BOSTA cheio de nerds e pessoas esquisitas então foda-se.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VEI FALOU TUDO !!!!!!!
Originally Posted by Bruno View Post
Eu não to nem ai se o clã do lker vai dar certo ou não. Mesmo assim vou tentar fazer alguma coisa já que estou aqui, enquanto isso eu me divirto com vocês.

Isso aqui só é um joguinho de BOSTA cheio de nerds e pessoas esquisitas então foda-se.

To aqui só por que é divertido ver vocês ficando putinhos com comentários do estilo desse que eu acabei de fazer.

Depois desse meu post, se não for apagado. Vou me divertir com as respostas de vocês. beijos.

kkk Até agora não vi nada.
Enquanto você faz seus comentários inúteis, "seu" clã está lá com um líder banido, membros que fazem um post pior que o outro, e até agora não vi nada de grandioso.
Ah, e as vezes é bom amadurecer um pouco antes de tentar fazer alguma coisa por um clã, pois se os próprios líderes fazem uma merda dessas, que belo exemplo os membros vão ter, não é mesmo? kkk
Boa sorte

Agora vou voltar pro trabalho que definitivamente eu ganho bem mais
Last edited by Life; Jun 13, 2016 at 04:20 PM.
R.I.P Static
Então você diz que meus comentários são inúteis?? achei que você era um cara esperto. mas ''''''nem os que se dizem mais sábios podem ver o quadro todo.'''''''

Mas tá vida, me explica então porque os seus são tão mais importantes que os meus? já que você diz que os meus são inúteis.

Vai ser a segunda vez que vou falar que não ligo. Isso aqui é só um fórum de merda na internet.

Pra que ficar complicando o que um clã é na realidade? é só um grupinho de amigos reunidos. Nada mais que isso.

Vocês ficam falando em amadurecer e blablabla. Vocês não tem um espelho em casa não? pff né cara.
Originally Posted by guiloko200 View Post
Todo dia venho aqui acompanhar de perto o penhasco pra qual a undead tá indo

:lol:

Então ajuda a tirar ela do "penhasco"

Bruno se isso é um grupinho de amigos unidos você não deveria estar aqui...
E um dos motivos dos posts do Life não serem inúteis é o simples fato dele não perder seu precioso tempo desejando que os "grupinhos de amigos" morram.
[Undead]
♥_♥
Legal que o post do life tem argumentos

O argumento do bruno é falar que isso e aquilo é inútil. Aliás ele fica quase o dia todo online num fórum que ele julga ser de merda. Depois quer chamar os outros de esquisito... pois é.

Anonimatoo se puder deleta os posts sem sentido algum, tipo o do touretto, sabe. Vergonha alheia ta forte.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by AnOnImatoo View Post
Então ajuda a tirar ela do "penhasco"

Bruno se isso é um grupinho de amigos unidos você não deveria estar aqui...
E um dos motivos dos posts do Life não serem inúteis é o simples fato dele não perder seu precioso tempo desejando que os "grupinhos de amigos" morram.

Não desejei que vocês perdessem a board de vocês, faça uma analise de como estava toda a situação antes da minha colocação.

http://forum.toribash.com/showpost.p...&postcount=489

Olha o que o co-líder falou.

Naturalmente se ele não se importante o que vai acontecer?, se ninguém mais liga então percam a board. Ou como eu disse morram então.

Originally Posted by Toriality View Post
Legal que o post do life tem argumentos

O argumento do bruno é falar que isso e aquilo é inútil. Aliás ele fica quase o dia todo online num fórum que ele julga ser de merda. Depois quer chamar os outros de esquisito... pois é.

Anonimatoo se puder deleta os posts sem sentido algum, tipo o do touretto, sabe. Vergonha alheia ta forte.

Vou te dizer porque eu julgo ser de merda mas primeiro você tem que me responder uma coisa.

Você já ficou on nesse fórum/nesse jogo por uns 6 meses seguidos mantendo uma base de atividade de no MINIMO 8 horas por dia?

E só porque uma coisa é de merda você não fique nela. Trabalhar é uma merda mas tem que ser feito, faculdade é uma merda mas temos que estudar, ficar aturando a TPM da sua namorada é uma merda mas fazer o que né. Então né mano.

E pra terminar, eu não disse que TODOS as pessoas aqui são esquisitas. Mas como dizem:

Se a carapuça serviu, então vista KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Originally Posted by Touretto View Post
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VEI FALOU TUDO !!!!!!!


Mas é verdade, tem uns cara aqui que puta que pariu.
Last edited by Bruno; Jun 13, 2016 at 07:03 PM.
Originally Posted by Bruno View Post
E só porque uma coisa é de merda você não fique nela. Trabalhar é uma merda mas tem que ser feito, faculdade é uma merda mas temos que estudar, ficar aturando a TPM da sua namorada é uma merda mas fazer o que né. Então né mano.

Se o forum é uma merda por que se ta nele ? Alguem ta te obrigando a ficar ? Cara ta me dizendo que o forum é uma merda mas tem que ficar nele, pelo amor de deus.
ta sol ai