Toribash
Alguns só aparecem quando tem tetras tretas, são os famosos urubus de tetas.
kapakspkaspakpaspak

Sobre esse último assunto:

Acho errado cobrar algo de um clã do qual você nunca fez parte ou se quer ajudou...


Last edited by Yoda; Jun 14, 2016 at 06:39 PM.
Undead
Originally Posted by Toriality View Post
Cuidado pro Bob Nunes não queimar seu livro.

Desse livro certamente ele irá curtir
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Galera eu acho que todos deveriam ser amigos, até por quê todos aqui tem um coração dentro do peito.

Galera controlem os dedos tá ? um tempo atrás me disseram pra eu me por no lugar de quem vai ler o que eu postar, mas pra vocês eu acho que um copo de maracujá sem açúcar vai bem melhor do que isto, né ?

então tá, era só isso meus caros serelepes.
Então depois do "Morram então (2)" você quer reatar a amizade, que sabemos que não vai durar uma semana, e quer que sejamos amigos do Bruno, e que assim a comunidade cresce e é feliz?
Hmm, acho bem difícil.
Sem falar de todas as vezes que você tentou levantar calúnia sobre o clan, ou sobre membros e ex-membros da mesma, se toca garoto, agora relaxa o ânion gata.
Last edited by Pegasus; Jun 15, 2016 at 12:22 AM.
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Díficil é uma palavra rude, insensata, fortemente vinculada ao dificultamento, tal que sendo bem honesto a dificuldade é relacionada como um retardamento humano, que vê e percebe coisas para nós impossíveis, que, achamos serem realmente impossíveis, mas são tão fáceis de serem resolvidas como encontrar um alfinete dentro de um palheiro, onde o palheiro pode estar em qualquer lugar do mundo.

'-'
-----
E não creio eu que o ato de ter re-dito o que meu caro confrade Bruno disse possa ter causado desavenças, o Bruno memso fez isto ter acontecido, só acho que todos deveriam se abraças, encostar a genitalha um no outro e não repetir tal repudiante agressão escrita/virtual, isto que poderá acarretar problemas posteriores tanto para os causadores tanto para a imagem do clan, e sim o clan tem uma imagem muitos gostam de usar argumentos idiotas como '' e ele tem isso ? '' '' que imagem ?'' '' a-rarara 'imagem' !''


¬¬ parem tá.
-----
O que estou querendo dizer-lhes, é que este fórum é o seguinte:

LEIAM ISSO PORRA !POIS É DE UTILIDADE PÚBLICA !

Vamos comparar a atividade do fórum como a de um bote prestes a cair numa cachoeira, o Major dá a ordem de TODOS remarem contra a correnteza a fim de evitar o fim trágico de todos naquele bote, mas um ou outro acatará esta ordem, pelo fato de serem contra esta ideologia e contra a argumentação do Major, de tal modo que, problematizam outros, levando-os à catástrofe e ao descarrilhamento de seu caminho correto, então, sejamos as pessoas que remem contra a cachoeira, ok ?
Last edited by Perfect; Jun 15, 2016 at 12:57 AM. Reason: <24 hour edit/bump
*fazendo uma analise dos posts para ver se são mais besteiras aleatórias do touretto ou é algo sério*
Last edited by Toriality; Jun 15, 2016 at 01:32 AM.
YOLO SWAG XD
Eu tão difícil discutir tal argumento impossível ? até para um mente brilhante como tu Toriality ? ai anonimato, abre uma board de Debate, na obt ficou chato pq encheram de frescurite, é só debater e pronto, se tiver um fim considerável troca ué, tem vários temas atuais que estão discutíveis.
Cara, parei de ler na segunda linha, que chato..
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Além do Anonimatoo, o Bluweed também fica como líder a partir de agora.
Eu iria escrever um texto aqui, mas eu já me expliquei com quem eu deveria ter me explicado, então bye.

Paz amigos (y)
Undead