Ranking
Caras quem vai me testar add skype, Pedro Henrique Betting Risse.
Obrigado a todos.
ps:Estou on no toribash todos os dias
Originally Posted by Rissep View Post
Caras quem vai me testar add skype, Pedro Henrique Betting Risse.
Obrigado a todos.
ps:Estou on no toribash todos os dias

Eu lhe testo aceita lá
Also: Boa tarde
Originally Posted by petchuka View Post
"Pedro Henrique Betting Risse"que nome mais exótico.

Mano me desculpe mas aqui é lugar de votação e não de off-topi.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
App
Eu me chamo = Leandro.
Minha faixa atual é = Brown belt.
Minha idade é 15 anos.
Quero entrar no clã porque = O clã é de brasileiros, pessoas que possam entender a língua, é difícil achar um clã do Brasil,por isso quero entrar nesse.
Meu melhor mod é = wushu, aikidobigdojo, e Ninjutsu (Um pouco ).
Meu pior mod é = MMA, judo, e footmod.
O meu rank global é = 3281.
O que você poderia ajudar no clã? Eu poderia ajudar a crescer contigo, pois o clã é somente brasileiros, e é dificl achar um assim, esse clã é bom, pois posso ajudá-los em alguma coisa, ter mais gente esforçadas e talz.
Originally Posted by Kyrys View Post
Eu me chamo = Leandro.
Minha faixa atual é = Brown belt.
Minha idade é 15 anos.
Quero entrar no clã porque = O clã é de brasileiros, pessoas que possam entender a língua, é difícil achar um clã do Brasil,por isso quero entrar nesse.
Meu melhor mod é = wushu, aikidobigdojo, e Ninjutsu (Um pouco ).
Meu pior mod é = MMA, judo, e footmod.
O meu rank global é = 3281.
O que você poderia ajudar no clã? Eu poderia ajudar a crescer contigo, pois o clã é somente brasileiros, e é dificl achar um assim, esse clã é bom, pois posso ajudá-los em alguma coisa, ter mais gente esforçadas e talz.

Leandro: Poderia até coloca-lo no clã,mas,Depois do teste.Sua app ficou boa + um pouco repetitiva na parte de por que tu quer entrar e no tu ajudaria.Enfim Meu voto é SIM,Aproveite-o.Não me decepciona e seja ativo(Faça pelo menos um post por dia aquihttp://forum.toribash.com/showthread.php?t=409585,isto é se for aceito pelos outros membros)
I'm building this house on the moon Like a lost astronaut
Originally Posted by Kyrys View Post
Eu me chamo = Leandro.
Minha faixa atual é = Brown belt.
Minha idade é 15 anos.
Quero entrar no clã porque = O clã é de brasileiros, pessoas que possam entender a língua, é difícil achar um clã do Brasil,por isso quero entrar nesse.
Meu melhor mod é = wushu, aikidobigdojo, e Ninjutsu (Um pouco ).
Meu pior mod é = MMA, judo, e footmod.
O meu rank global é = 3281.
O que você poderia ajudar no clã? Eu poderia ajudar a crescer contigo, pois o clã é somente brasileiros, e é dificl achar um assim, esse clã é bom, pois posso ajudá-los em alguma coisa, ter mais gente esforçadas e talz.

Curti sua app mas tem algumas coisas que você esqueceu como a taxa de ativ. in forum....meu voto e sim,só não se esqueça de postar.
Last edited by petchuka; Jul 24, 2013 at 03:23 PM.
espaider pigui espaider pigui
Eu me chamo: Luis Muriel
Minha faixa atual é: Marrom
Minha idade é: 14
quero entra no clã porque...: Pois é um clan brasileiro,gostei muito da história,e fui de acordo com as regras.
meu mod melhor é: Judo.tbm
meu mod pior é: aikido.tbm
e meu rank global é:16098
O que você poderia ajudar no clã?: Ganhar campeonatos,torneios,ajudar o clan a bater suas metas.
Originally Posted by Topper View Post
Eu me chamo: Luis Muriel
Minha faixa atual é: Marrom
Minha idade é: 14
quero entra no clã porque...: Pois é um clan brasileiro,gostei muito da história,e fui de acordo com as regras.
meu mod melhor é: Judo.tbm
meu mod pior é: aikido.tbm
e meu rank global é:16098
O que você poderia ajudar no clã?: Ganhar campeonatos,torneios,ajudar o clan a bater suas metas.

Vou deixar tua app em período de votação.Vou pensar um pouco antes de dar meu voto.
I'm building this house on the moon Like a lost astronaut
Eu me chamo:José Diego
Minha faixa atual é:marro
Minha idade é:13
quero entra no clã porque...:o clã tem tudo para ser oficial e tem membros bons e decentes
meu mod melhor é:Akido
meu mod pior é:Judo
e meu rank global é:1657
O que você poderia ajudar no clã?:ajudar a trazer uma boa imagem ao clã