Toribash
Original Post
[DY] Deadly Recrutamento
Regras de Apps

Recrutamos somente brasileiros e portugueses (PT)
Ser maior de Green Belt (Faixa verde)
Usar a linguagem formal
Não postar em nenhum tópico da Deadly durante a votação
Em caso de rejeição, esperar 3 dias para postar novamente
Não ser uma alt de nenhum membro



Aos aprovados: a pessoa que fez sua aplicação e foi aprovada será mandado um convite à essa pessoa e esperaremos 2 dias para ser aceito. Caso o convite não for aceito até esse prazo, ele será deletado e sua aplicação será considerada reprovada. Se você aceitar o convite antes do prazo, parabéns, você se tornou um (DY). Leia as regras e comece à postar em nosso tópico original!

Aos rejeitados: caso você for rejeitado, mande sua aplicação novamente após três dias. Caso você mande antes do prazo, ela será auto-rejeitada. Contudo, leia e releias sua aplicação antes de posta-la - veja se ela está de acordo com as regras, se está fácil de interpretar e etc. Boa sorte.

Às apps pendentes: se você mandou sua aplicação, um de nossos "Membros Especiais" (São compostos por lideres, co-lideres e "Imortais") virá a esse tópico confirmar que sua aplicação está sendo votada em nosso IRC (Veja o que é IRC logo abaixo) e você deverá esperar até que finalizemos a votação de sua aplicação - pode demorar um ou dois dias - enquanto espera, NÃO POSTE NOS TÓPICOS DA DEADLY, obrigado.


Salas IRC

Confira abaixo nossas Internet Relay Chat (IRC) chatrooms:

#Deadly - Sala publica
#DYP- Sala privada (Somente para membros)


Formato da App

Sua aplicação deverá ser em formato livre (Não há um modelo preparado) e, é recomendado, que poste uma aplicação sem erros de português e que diz tudo que precisamos saber sobre você. Boa sorte!


Últimos Resultados
JacxmanBR ........... REPROVADO [19/12/2013]
Tripox ............. APROVADO [15/12/2013]
HoSnow7 .................. REPROVADO[13/12/2013]
Tripox .................. REPROVADO [11/12/2013]
Gandi100pep ............. APROVADO [04/12/2013]
gpcond ............. APROVADO[30/11/2013]
GPdokrl ............. APROVADO[29/11/2013]
gabrielhns ............. REPROVADO [23/11/2013]
22cgobert ............. REPROVADO [23/11/2013]
SH1N1G4M3R ......... REPROVADO [23/11/2013]
Thii13 ................... APROVADO [21/11/2013]
Rycardo10 ............. APROVADO [21/11/2013]
TORIBENG .............. REPROVADO [21/11/2013]
kikilos123 ............... APROVADO [18/11/2013]
Amorniciss .............. REPROVADO [18/11/2013]
Dynkys .................. APROVADO [18/11/2013]
Bassama12 ............. APROVADO [17/11/2013]


Resultados antigos

Green
Last edited by Marcos; Dec 20, 2013 at 12:52 AM.
Tripox, você foi rejeitado, sinta-se livre para mandar sua aplicação novamente após 3 dias.
Originally Posted by HoSnow7 View Post
quero participar sou blue belt e jogo bastante tempo e tenho experiencia em varios mods

A maioria das pessoas sempre falam "Sou otimo no jogo faço moves inovadores" sem falar que você não vez uma aplicação decente com informações sobre você.
Você foi rejeitado, caso queira tentar com uma aplicação mais decente tente em três dias.
Oi pessoal meu nome é Gleisson, e meu nick é tripox, eu vou falar algo sobre a minha vida real. Eu não trabalho. eu gosto de ir à igreja aos sábados e domingos, gosto de lasanha, eu gosto de rock , gospel e rockgospel não gosto de ser criticado mais aceito suas criticas. mais eu acho que vai ser necessárias para o meu desenvolvimento no clã. eu vou falar algo sobre a minha vida em toribash: Eu sou muito calmo não gosto de falar com ninguém, eu só falo quando as pessoas chamam minha atenção, sou muito ativo só posto algo que é interessante, eu vou falar dos clãs que eu participei clã mortal,clã fenomenal só apenas esses dois. eu espero que vocês me aceitem no clã, eu posso dar o meu melhor para o clã, porque eu quero ser um mortal. aviso meu português não é tão bom, a sim.

idade:16.
nome:gleisson.
nick:tripox.
mods:xspar.tbm e judo.tbm.
faixa: brown belt.
Pokebolas (. Y .)
Originally Posted by tripox View Post
Oi pessoal meu nome é Gleisson, e meu nick é tripox, eu vou falar algo sobre a minha vida real. Eu não trabalho. eu gosto de ir à igreja aos sábados e domingos, gosto de lasanha, eu gosto de rock , gospel e rockgospel não gosto de ser criticado mais aceito suas criticas. mais eu acho que vai ser necessárias para o meu desenvolvimento no clã. eu vou falar algo sobre a minha vida em toribash: Eu sou muito calmo não gosto de falar com ninguém, eu só falo quando as pessoas chamam minha atenção, sou muito ativo só posto algo que é interessante, eu vou falar dos clãs que eu participei clã mortal,clã fenomenal só apenas esses dois. eu espero que vocês me aceitem no clã, eu posso dar o meu melhor para o clã, porque eu quero ser um mortal. aviso meu português não é tão bom, a sim.

idade:16.
nome:gleisson.
nick:tripox.
mods:xspar.tbm e judo.tbm.
faixa: brown belt.

Sua aplicação está sendo analisada, aguarde os resultados.
-----
Tripox: Houve uma pequena reunião sobre essa sua aplicação. Decidimos que sua aplicação foi aprovada, esperamos que você se comporte como um bom membro. O convite será enviado fique a vontade para fazer seus post.
Last edited by Marcos; Dec 15, 2013 at 06:31 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Gosto de jogar, sou português de Portugal e não sei muito o que dizer sobre mim, gosto do jogo e considero-me não muito bom mas razoável.

:P

trigotigo e SilverSDX : Vocês precisam fazer uma aplicação razoável com informações sobre vocês.
Vocês terão três dias para se aplicar novamente, lembre-se de colocar mais informações.