Ranking
pera foi o arctic que postou, estrelinha pra reservoir dogs muito bom recomendo

also: acho que o first post precisa de uma atualizada mas não tenho certeza
Enemy (O homem duplicado) - 2014 - Denis Villeneuve


Filme com uma ideia genial. Pra entender tem que prestar muita atenção nos dialogos do personagem. Tem o menino Jake Gyllenhaal que é daora, é do Denis Villeneuve que tambem é bom. Recomendo bastane bjs.
ta sol ai
The Kings of Summer - 2013 - Jordan Vogt-Roberts



Dois amigos adolescentes e um rapaz estranho, no seu acto de independência, decidem passar o verão construindo uma casa na floresta, livre de responsabilidades e dos pais.

Mad Max: Fury Road - 2015 - George Miller



Melhor filme de 2015 :]

Perseguido pelo seu turbulento passado, Max Rockatansky acredita que a melhor forma de sobreviver é não depender de mais ninguém além de si próprio. Ainda assim, acaba por se juntar a um grupo de rebeldes que atravessa a Wasteland, numa máquina de guerra conduzida por uma Imperatriz de elite. Este bando está em fuga de uma Cidadela tiranizada por Immortan Joe, a quem algo insubstituível foi roubado. Desesperado com a sua perda, o Senhor da Guerra reúne o seu exército e inicia uma impiedosa perseguição aos rebeldes e a melhor Guerra na Estrada de sempre.
I'm a Verified Toricredits Seller & Marketeer!


alguém aí já assistiu?
Last edited by XPaD; Aug 6, 2016 at 03:56 AM. Reason: ih
como aqui so postam filme que acham que eh bom, vou postar 2 que são bem ruins mas td mnd acha que sao bons

the revenant
<finge que tem um video aqui>
não acontece NADA nessa porra
durante 1 ou 2h do filme o dicaprio so fica se arrastando pela floresta, caindo pra la, caindo pra ca e quase não tem dialogo nessa merda
os personagens mal são explorados e no final vc acaba sem nem saber quem era quem
atuação do dicaprio realmente é mto boa mas isso n salva o filme que é chato pra caralho

full metal jacket
<finge que tem outro video aqui>
no começo é tudo mto bom, mas dps fica zoado
achei a história superficial pra cacete e qnd o filme acaba vc fica tipo "acabou??"
n recomendo
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
estrelinha pra

oii



nem precisa botar estrelinha

mas ai kk vo recomenda esse filme aq muito bom

os doze macacos - 1996 - terry gilliam


nao confundir o filme com a serie
eu so vi o filme e eh muito bom
eu até editaria o OP
mas a preguiça não deixa
kd o life nessas horas?