Ranking
Todos merecem, WarLost. A organização não é formada apenas por duas ou três pessoas, mas sim todas aquelas que fizeram e/ou fazem parte de sua história. Seus replays serão muito bem vindos

Mas além de precisamos de mais gente, está faltando o mais importante: a posição da liderança sobre isso.
Eu tenho uma caralhada de replays maneiros pra enviar, então isso não é problema.

[s]É só quilicar nesse link roxo na minha sign. [/s]

Além disso se já tiver 10 pessoas, no mínimo, dispostas a enviar replays já considero suficiente e isso é bem fácil de conseguir, embora eu ache que todos mereçam seus 7 segundinhos de fama no video, pelo menos. :v

porra eu to com uma mania de separar períodos com um ponto. fuck
Last edited by iver; Apr 28, 2015 at 04:05 AM.
Eu sempre to com replays a disposição.. :v Acho que alguém tem que enviar uma Pm pro mocucha.

Artist. Sometimes.

E qual vai ser o limite de replays por pessoa?
Pq imagina, um cara com 1 humilde replay e outro com 7.. Haha
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Isso aí vai depender da quantidade de gente mandando replays, da quantidade de replays por pessoa e do tempo disponibilizado pelo video maker.
dahora que eu n faço replays faz anos, sempre upei os mesmos replays nas outras vezes desde a primeira tentativa
e vou fazer a mesma coisa dessa vez
uauhehueahuhuehuehuahue
Vai ver que a maldição está nesses seus replays, XPaD..
Eles não foram feitos para aparecerem publicamente e tudo ao redor conspira para que isso não aconteça!!
Há corda brasil.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Faz sentido a teoria dos replays do XPaD serem a maldição... Mas não devemos nos apegar a ela no momento

Ainda sim falta o OK ou o não-OK da liderança. Iver, você é a liderança. Favorável a uma nova tentativa de vídeo?
Se for a favor, tem que escrever: "Sim sou a favor e vou comer o cu do Colossus se ele vier aqui dizer que não."
Se for contra: "Não." - que simples

iver Moderated Message:
Colossus também é da liderança. :v q
Sim, sou a favor. [s]e vou comer o cu do Colossus se ele vier aqui dizer que não[/s]


Colossus Moderated Message:
Sim, sou a favor e vou comer o cu do Colossus se ele vier aqui dizer que não.
Last edited by Immotay; Apr 29, 2015 at 04:19 AM.
eu acho que a maldição está na existência do hugo
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada