ES Recruitment Drive
O Naruto pode ser um pouco duro as vezes, talvez você não saiba disso, mas o Naruto também cresceu sem pai. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Naruto daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazer alguma coisa a respeito.
-----
Os ADMs podem ser um pouco corno as vezes. Talvez você não saiba disso, mas os ADMs também cresceram sem pai, na vdd eles nunca conheceram nenhuma de suas webnamoradas,e também nunca teve nenhum amigo em nosso clan. Mesmo assim eu nunca vi eles chorarem, ficarem zangados ou se darem como cornos. Eles estão sempre ansiosos pra ir á academia para malhar pra poder pegar mulher.Eles querem ser gado D+, e arriscariam a vida por isso, sem hesitar.
Last edited by Catt; Feb 19, 2019 at 08:39 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara com issoooooooooooooooooooo
<[Vector]Aadame> damn pat with his mod skills
Need help? PM me! Reach me on Discord: Lionet#1325


Watch my Replays!
[SIGPIC][/SIGPIC]

O Naruto pode ser um pouco duro as vezes, talvez você não saiba disso, mas o Naruto também cresceu sem pai. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Naruto daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazer alguma coisa a respeito.
-
retired replaymaker | discord: victortb#9592
eu vou matar voces um por um cara voces não me conhecem
<[Vector]Aadame> damn pat with his mod skills
Need help? PM me! Reach me on Discord: Lionet#1325


Watch my Replays!
[SIGPIC][/SIGPIC]

O Lionel pode ser um pouco duro as vezes, talvez você não saiba disso, mas o Lionel também cresceu sem clã. Na verdade ele nunca conheceu nenhum clã, e nunca teve nenhum amigo em nosso clã. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a fazer uma app, ele quer ser um membro, é o sonho dele e o Lionel daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazer uma app na Undead.
Last edited by Yoda; Feb 20, 2019 at 01:30 AM.
Undead
agora que eu to no meme eu gostei

não vai ter app tão cedo because OwO
<[Vector]Aadame> damn pat with his mod skills
Need help? PM me! Reach me on Discord: Lionet#1325


Watch my Replays!
[SIGPIC][/SIGPIC]

Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
olha como voce fala do meu husbando
<[Vector]Aadame> damn pat with his mod skills
Need help? PM me! Reach me on Discord: Lionet#1325


Watch my Replays!
[SIGPIC][/SIGPIC]