ES Recruitment Drive
Original Post
(Gover) Governance



Rank-59

Tópico Principal

IRC

Tópico de Recrutamento



Em um mundo de corrupção onde não havia alegria,amor e paz.
Onde até há vida, porém perdeu seu sentido. O tempo passava e o mundo se acabava,até que então...
Um grupo de lutadores surgiu em busca da salvação da humanidade. Lutavam pela sua própria honra onde haviam apenas alguns aliados, os mortos-vivos. Estes sabiam tudo o que estava por vir,escrito em seu destino, a Governance seria a maldição da humanidade, ódio, raiva e dor, tudo seria culpa deles. Isto era previsto pelos mortos-vivos,até que então o líder da Governance falou:
-Não! eu Farei meu próprio destino...
Então uma luz surge de onde não há vida e tudo recomeça.
Os mortos-vivos não entenderam como algo aconteceu sem que eles tivessem previsto,então o rei dos mortos vivos disse:
-Eu previ isso, ele será o salvador da humanidade, ele trará alegria, vida e amor à sociedade, eles escreverão seu próprio destino.



Regras e Punições

Não será permitido spams/post sem alguma significância
Respeitar os demais membros da comunidade
Agir com maturidade
Obedecer as Regras Gerais do Fórum

~ Caso o integrante do clã (Membro/aliado) não respeitar as regras acima ele poderá ser retirado do clã ou levar um aviso para que tais atitúdes não voltem a ocorrer. Se esse integrante continuar a perturbar o clã mesmo após expulso, ele poderá ser posto na Lista Negra do clã (mais informações abaixo) e, dependendo, o caso será levado aos moderadores do jogo.
~ Para aplicantes, não iremos recrutar nenhum aplicante que acreditemos ter uma alt em um outro clã. Double-clans não serão tolerados.
~ A punição para a quebra da regra não-spam será, inicialmente, um aviso para que o integrante tenha mais atenção antes de postar. Se percebemos que um de nossos integrantes está fazendo spam propositalmente o mesmo será expulso.



Lista Negra



A Lista Negra, ou "Blacklist", do clã é uma lista onde estão os jogadores que demonstraram atittúdes imaturas ao longo de sua jornada no clã (Seja como aliado ou membro). Os motivos serão necessariamente graves, pode ter sido uma séria discussão entre membros do clã ou ter manchado o nome do clã sendo de propósito ou não. Não aceitamos clãs nesta lista e não necessáriamente os nomes citados abaixo estarão permanentemente nesta lista.


Lista Negra atual - Se o usuário desejar teu seu nome retirado da lista será necessário apenas que mostre-nos arrependimento pelo seus atos e que demonstre maturidade. Normalmente, demorará meses para confiármos novamente na pessoa listada.

A mesma não poderá acessar o IRC do clã, eventos criados pelo clã, não poderá postar na thread tampouco no recrutamento do mesmo, entretanto não será totalmente afastado dos membros do clã, poderá frequentar salas onde estão os mesmos sem ser expulso, a não ser que tenhamos motivos para a expulsão.



Metas


[X] Tentar manter o clã longe de quaisquer brigas e conflitos
 [  ] Criar um grande evento
 [  ] Arrecadar 10.000 no banco
 [  ] Arrecadar 50.000 no banco
 [  ] Arrecadar 150.000 no banco
 [  ] Chegar em pelo menos terceiro em um Clan League
 [  ] Tornar-se rank 30 ou menos
 [  ] Rank 10 ou menos
 [  ] Rank 3 ou menos
 [  ] Ser um clã reconhecido pela comunidade brasileira
 [  ] Oficializar-se 
 [  ] Comprar uma Private Board 
 Agredecémos a todos os membros que nos ajudaram a concluir as metas acima 
Banco

Doar TC
Doar Itens



Saldo:646 TC's



Aliados


(UD) Undead

Yoda
Brunomoares
AnOnimatoo
Tadomikaari
Damano1
AndreRiege



Membros

Leader

crazyZomb

Co-Leaders
SemNome3

Last_Gover


Governance Member

Darksirizi

Dead legend

Mrkilllll






Eventos Governance

Os Eventos são alguns desafios ou jogos que oferecemos a nossos integrantes do clã. Neles haverá sempre um prêmio, podendo haver uma premiação em (TC's ou em itens) vindo do nosso banco. Visto isso, sua doação é bem-vindo e muito importante para o andamento do nosso clã. Continuando:

Eventos Semanais Pequenos

São, como o nome já diz, pequenos eventos que ocorrem toda semana.

Jogos feitos no IRC como "Descubra a Imagem"
Um evento estilo-torneio dentro do jogo onde participarão apenas os jogadore que tiverem online no momento (Geralmente escolhemos um dia onde há muitos membros online, e ainda avisamos no fórum alguns minutos antes do evento iniciar)
Entre outros.

Eventos Médios

Normalmente faremos o seguinte: no ínicio do mês iremos anunciar a data desse Evento Médio, que será na ultima semana do mês, e nessa semana não havera nenhum "Evento Semanal" (citado acima) para a realização do Evento Médio

Pode ser:

Um torneio valendo uma boa quantia de TC onde aliados e membros participam
Um torneio valendo o prêmio de um item de custo médio a alto onde membros e aliados participam


Eventos Grandes

Esses eventos não costumam ser da parte interna do clã, são eles, por exemplo, o Clan League. Este tipo de evento irá cancelar os eventos acima no(s) meses que ocorrerão. Exemplificando:

Se um evento como o Clan League durar 2 meses, serão cancelados os Eventos Médios e Pequenos para que haja apenas treinamento para o Clan League e conclusão do mesmo.

Cartilha de teste

1-Parte: O membro que estára em faze de teste sera testado in-game para conhecermos suas abilidades em geral.

2-Parte:Apos a primeira faze, o membro será testado in-forum para vermos a sua atividade e bom senso.

3-Parte: Caso o membro passe em sua faze de testes ele estara pronto para se aliar a nós e continuando ativo ele garante o seu lugar no clan Obrigado pela sua coloboração.


Last edited by Mrkilllll; Jul 5, 2015 at 06:41 PM.

Eae crazy... Boa sorte com o clã, tomare que se torne alguma coisa um dia, alem de uma tag
''Tu''
Every low can be lowered.
CRAZY , PARABÉNS PELO CLAN

crazy , espero que seu clan seja muito , e tals undead ja chegou nos top 10 , e se
você quer realmente ter este clan , te desejo sorte go TU e UD nos top 10 xD

Dica : Vai Com Tudo nas wars , mais primeiro pegue 5 membros
-q

Vlw Crazy , boa sorte no clan .
lenin lives.
Originally Posted by puff029 View Post
Eae crazy... Boa sorte com o clã, tomare que se torne alguma coisa um dia, alem de uma tag
''Tu''

Obrigado Cara, Vou fazer o máximo para ultrapassar a undead :3
-----
Originally Posted by Allno View Post
CRAZY , PARABÉNS PELO CLAN

crazy , espero que seu clan seja muito , e tals undead ja chegou nos top 10 , e se
você quer realmente ter este clan , te desejo sorte go TU e UD nos top 10 xD

Dica : Vai Com Tudo nas wars , mais primeiro pegue 5 membros
-q

Vlw Crazy , boa sorte no clan .

Valeu cara eu vou me atacar nas war kk depois que pegar os cinco membros '-'
Last edited by crazyZomb; Jun 5, 2015 at 09:57 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Eai crazy,então você saiu da Undead pra tentar algo novo né,um clã novo,possibilidades novas,bem legal :]
Um dia eu também fiz isso.

Enfim,te desejo boa sorte com o Clã,se precisar de algo pode contar comigo,tarei a sempre a disposição para ajudar.

Mas,entenda que não é fácil manter e dar continuidade a um clã.

Vai ter momentos em que você vai querer desistir,
Vai ter momentos em que você vai querer parar,
Vai ter momentos em que você vai querer recomeçar,

E dai você tem que ser forte,e continuar.
Vai existir pessoas para criticar e dizer que seu clã não irá pra frente,vai ter pessoas que vão te apoiar e mesmo assim dizer que seus membros não prestam... tudo faz parte,mas se você quer mesmo seguir com o clã e torna-lo reconhecido,você tem que aguentar firme,saber ignorar e aceitar certas coisas,tomar decisões.

Você verá com o tempo.
Undead
Originally Posted by Yoda View Post
Eai crazy,então você saiu da Undead pra tentar algo novo né,um clã novo,possibilidades novas,bem legal :]
Um dia eu também fiz isso.

Enfim,te desejo boa sorte com o Clã,se precisar de algo pode contar comigo,tarei a sempre a disposição para ajudar.

Mas,entenda que não é fácil manter e dar continuidade a um clã.

Vai ter momentos em que você vai querer desistir,
Vai ter momentos em que você vai querer parar,
Vai ter momentos em que você vai querer recomeçar,

E dai você tem que ser forte,e continuar.
Vai existir pessoas para criticar e dizer que seu clã não irá pra frente,vai ter pessoas que vão te apoiar e mesmo assim dizer que seus membros não prestam... tudo faz parte,mas se você quer mesmo seguir com o clã e torna-lo reconhecido,você tem que aguentar firme,saber ignorar e aceitar certas coisas,tomar decisões.

Você verá com o tempo.

Nossa Chorei por isso eu falo que você e um bom amigo ;3
Last edited by crazyZomb; Jun 9, 2015 at 12:37 AM.

Boa sorte jovem.


Conte comigo para o que precisar.

Tinerr Moderated Message:
User warned for this post (ignoring rules)
Last edited by Tinerr; Jun 7, 2015 at 08:30 PM.
Originally Posted by xMath View Post
Boa sorte jovem.


Conte comigo para o que precisar.

Obrigado Cara.

Ué crazy,trocou o nome do clã de novo...

Primeira dica: Escolha logo um nome pro Clã antes de começar a recrutar membros.

Então,será Governance mesmo?
Undead