Toribash
Não é que seja um falso 4d, é so uma linguagem figurada para caracterizar a "imersão" que o filme ira te dar, tipo "alem do 3d"
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by formo
"Sem pena, Ago arrancou o coração do mortal que havia lhe encarado."

mortal da undead.
rindo




ago brilhou
Originally Posted by Formo View Post
RelatosRelatórios da Guerra :v

Clã oponente: (Undead)
Data e duração da Guerra: 30/04/2015; 1h e 20 minutos.
Resultado: (h) 12 x 9 (Undead).
Participantes: Arctic, iver, Felipe2797, Formo e Agony x AidenSK, ZombieSelf e outros.
Mod: aikidobigdojo.tbm

Foi uma difícil guerra, tivemos vitória na primeira batalha, porém, as 4 batalhas posteriores foram fatigantes e levou-nos a derrota das mesmas. Porém começamos a nos reeguer na guerra e por um momento de abstração do oponente, empatamos o jogo. 6 a 6, começa-se a ter uma respiração acelerada. De igual pra igual, ambos os clãs sintetizam o pensamento de ''agora eu vou jogar sério'', e o jogo fica mais acirrado ainda. Com a entrada do ilustríssimo membro Felipe, os adversários começaram a suar frio, porém, ativaram o especial e ganharam duas batalhas seguidas. Agora eles tinham 2 pontos de vantagem, e só faltavam 3 para que perdessemos a guerra. Foi então que o doutor negão barbudo entrou no jogo com todo gás. Formo lutou com garra e ganhou dois jogos seguidos, porém, teve seu pulso lesionado e teve que se retirar do campo de batalha. Quando de repente, um ser avermelhado, parecia que havia saído de um banho incanscente. Agony ! Agony tomou seu drink direto dos rios de hades e veio com tudo fazendo jus ao seu nome. Satanizado, Ago quebrou as costelas no primeiro cidadão que ousou em enfrenta-lo, torceu o pescoço do segundo que faceou-o. Faltava uma luta, e Agony queria mais. O terceiro oponente de Agony afrontou-o e partiu para cima. Foi uma luta difícil mas por fim, Ago utilizou seu especial e deixou seu inimigo confuso a partir de sua flâmula que inundava todo o campo de visão do adversário. Sem pena, Ago arrancou o coração do mortal que havia lhe encarado. Com os oponentes agonyzando, a guerra finalmente estava para se acabar. Os ferimentos da guerra serão curados pela honra da vitória.

-Formo

Assim eu fico até com vergonha,são tantos elogios :3
Ta bom,eu deixo você comer o iver <3
Also:Vai rolar a big war mesmo?
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Temos que achar um oponente disponível e temos que ter membros disponíveis na hora.

Also: E também precisamos treinar uns detalhes tipo snap counter, shovel counter, suplex counter. etc etc

E como é que você tá por aí, felipe? =3
Pois é, Iver. Não seria bom se já começassemos a procurar?

Formo: Melhor relatório de uma war que eu já ali, até pelos jogadores da undead ter coração. q

Parabains, muito criativo.

Porra, merda, bosta
Se quiserem temos um grupo de membros especializados em wars, só combinar o horário ou outras informações com eles.
Eu normalmente quando não estou no colegio, estou disponível para war, mas tipo, não vejo muito o skype, então se estiverem precisando de membro na hora, é so chamar pelo whatsapp mesmo.
[SIGPIC][/SIGPIC]
aaaaaaa, não vou dar quote nos posts mais "antigos" por preguiça, mas vou comentar.

BK: também não faço ideia de onde tem um Burger King por aqui, mas deve ter em algum shopping da região. Aqui na zona norte de São Paulo tem dois três bons shoppings: Center Norte, Shopping D e Shopping Tucuruvi. O Tucuruvi tem um cinema muito bom, mas a estrutura dele, lojas, etc. não agrada muito. Ainda acho o CN o melhor que tem por aqui.

Vingadores: eu até queria assistir, mas meu círculo social é composto por um pequeno bando de cuzão (incluindo eu) e se marcar, geral falta no dia. Ninguém nem comentou disso até agora, mas bls.

até porque eu nem tinha lembrado do filme :C
Originally Posted by Formo View Post
RelatosRelatórios da Guerra :v

Clã oponente: (Undead)
Data e duração da Guerra: 30/04/2015; 1h e 20 minutos.
Resultado: (h) 12 x 9 (Undead).
Participantes: Arctic, iver, Felipe2797, Formo e Agony x AidenSK, ZombieSelf e outros.
Mod: aikidobigdojo.tbm

alsl


bem massa esse relatório

ago tomou um decap na última luta e ainda conseguiu ganhar, ay.
Originally Posted by Daedalus View Post
Se quiserem temos um grupo de membros especializados em wars, só combinar o horário ou outras informações com eles.

Bom, podemos conversar sobre isso no IRC, desde que tenhamos membros suficientes para realizar a war. Às vezes o Triton/Galaxy me chama pra war, mas não tem gente online na hora. Acho que hoje à noite dá pra reunir bastante gente, ou talvez amanhã.
-
Af, rank é uma coisa triste. Anteontem eu fechei o Toribash com global rank de 3.7k e mod rank em ABD de 537, eu acho. Aí quando voltei ontem, global tinha subido pra 7.3k e o mod rank foi pra 832. ;_;

Pelo menos peguei 5th Dan Black Belt. :v
Last edited by Arctic; May 1, 2015 at 11:01 PM.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
save do ano
-----
Meus posts tão bugados cara, bugados.

Já é o quinto post que eu vejo a marcação em 701 posts
Attached Files
Last edited by Formo; May 2, 2015 at 01:29 AM. Reason: <24 hour edit/bump
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA