Ranking
Original Post
(Res) Recrutamento
(Res) Recrutamento


Se você deseja fazer parte do clã como membro ou aliado, leia os métodos de aplicação abaixo. Para se tornar um membro é necessário ter, no minimo, uma faixa Brown Belt, falar a língua portuguesa fluentemente, não estar em nenhum clã e não ser alt de nenhuma outra conta.


Método de aplicação para membro

Aplicação: membro

Idade:

Faixa:

Mod(s) preferido(s):

Clãs anteriores: (Opcional)

Por que deseja entrar no clã?:

Habilidades em geral:

Nome: (Opcional)

Contato(s): (ex: Skype)



Em caso de rejeição: Será postado neste tópico que o aplicante foi rejeitado. O mesmo terá de esperar o prazo de 3 dias para postar novamente uma aplicação diferente.

Em caso de aprovação: Será postado aqui a aprovação do aplicante. E então um convite para o clã será mandado.

Em período de testes: O aplicante passará uma ou duas semanas postando e frequentando o IRC do clã normalmente, porém sem estar no clã, depois deste período será decidido se o aplicante ingressará no clã ou será rejeitado.


Método de aplicação para aliados

Aplicação: Aliado

Por que deseja se aliar ao clã?:

Idade: (opcional)

Faixa: (opcional)

Contato: (opcional)



Lembrando que para ingressar uma aliança não é necessário ser, no mínimo, faixa marrom. Porém é importante sua fluência em gramatica e que você não seja uma conta alternativa.

O método de rejeição e aprovação de membros é o mesmo para aliados. Não há período de testes neste caso.



Last edited by Toriality; Feb 18, 2015 at 04:53 PM.
YOLO SWAG XD
Ola, estou aqui para fazer uma aplicação de aliança.
Bom, me chamo pedro, tenho 15 anos, faixa 3rd dan black belt e sou um membro da Neon.

Não sou muito ativo in-game ou no irc por causa da minha escola que é em tempo integral porém nos fins de semana procuro entrar in-game para me divertir com meus amigos e participar de clan war, falando sobre skill não sou muito bom jogador no mod "principal" que seria ABD mas sempre tento melhorar, me considero bom em ninjutsu, judofrac e taekkyon.

Quero ser aliado da res pois o lider do clan é um grandr amigo meu, e se ele almeja algo para este clan, eu almejo junto a ele, acredito que posso ajudar no forum, "guiando"novos membros e postando regularmente.
espero que me aceitem.
Last edited by Curvine; Feb 18, 2015 at 08:52 PM.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Ola,meu nome é Darksirizi nome real .Breno Luiz.tenho 12 anos sou faixa preta.Eu nao tenho nenhum mod preferido,nunca tive um clan,eu desejo entrar no clan pra poder ajudar participar das guerras e zuar.eu ainda nao tenho uma habilidade específica mas eu vou melhorando pouco a pouco.eu nao uso skype mas tenho ts3 e espero q eu entre nesse clan !!!!!
Originally Posted by Darksirizi View Post
Ola,meu nome é Darksirizi nome real .Breno Luiz.tenho 12 anos sou faixa preta.Eu nao tenho nenhum mod preferido,nunca tive um clan,eu desejo entrar no clan pra poder ajudar participar das guerras e zuar.eu ainda nao tenho uma habilidade específica mas eu vou melhorando pouco a pouco.eu nao uso skype mas tenho ts3 e espero q eu entre nesse clan !!!!!

Darksirizi: Sua aplicação será votada e analisada pelos líderes do clã, aguarde algumas horas.
YOLO SWAG XD
eu so o lucio155 eu so menho noob mais eu nao falo palavrao pq e raro eu fala eae eu posu entra no clan ?
Quero Entrar
Olá , Estou Querendo Me Alistar Vou Das Minhas Informaçoes Logo Aqui Em Baixo :
Faixa : Marrom
Eu Penso Que Faixa Não é Humildade .
Idade : 11 anos
Nome No Jogo : Vddrw
skype : Vinicius Riva Duarte
Como Posso Ajudar O Clan :
Bom Eu Sou Bom Com O Gimp , Posso Ajudar Meus Colegas Fazendo Texturas .
Se Deixarem , Participo Das Wars Do Clan .


Obrigado Por Está Oportunidade .
Originally Posted by lucio155 View Post
eu so o lucio155 eu so menho noob mais eu nao falo palavrao pq e raro eu fala eae eu posu entra no clan ?

lucio155: auto-rejeitado. Aplicação sem conteúdo nenhum, pode tentar novamente após 3 dias.

Originally Posted by Vddrw View Post
Olá , Estou Querendo Me Alistar Vou Das Minhas Informaçoes Logo Aqui Em Baixo :
Faixa : Marrom
Eu Penso Que Faixa Não é Humildade .
Idade : 11 anos
Nome No Jogo : Vddrw
skype : Vinicius Riva Duarte
Como Posso Ajudar O Clan :
Bom Eu Sou Bom Com O Gimp , Posso Ajudar Meus Colegas Fazendo Texturas .
Se Deixarem , Participo Das Wars Do Clan .


Obrigado Por Está Oportunidade .

Vddrw: Sua aplicação será analisada e votada. Aguarde alguns instantes até que saia o resultado.
-----
Vddrw: Sua aplicação foi votada e decidirmos que você ficará em período de testes, comece a frequentar nosso Canal IRC e postar em nosso Tópico Principal (os links estão acima) para que possamos conhecê-lo melhor.
Last edited by Toriality; Feb 18, 2015 at 11:59 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Olá eu sou Licency , me chamo Thales tenho 14 anos e sou brown belt .
Estou aqui para entrar no clan Resurrection porque quero lembrar os velhos tempos e ter uma boa amizade com todos e sempre vou ajudar o clan no que eu puder!
Eu gosto de alguns mods vou deixar uma lista aqui : ABD , Skate , mushu , wushu , aikido , fun mods em geral .
Sou habilidoso em abd faz tempo que não jogo porque estou voltando agora mas eu ja fui muito bom em aikido,mushu,wushu etc.
Se quiserem falar comigo Skype : thechosen.killerbr
Boa Sorte a Geral e.e
Eu Pensei que tinha amigos,mas no fim morreremos sozinhos.
Originally Posted by Licency View Post
Olá eu sou Licency , me chamo Thales tenho 14 anos e sou brown belt .
Estou aqui para entrar no clan Resurrection porque quero lembrar os velhos tempos e ter uma boa amizade com todos e sempre vou ajudar o clan no que eu puder!
Eu gosto de alguns mods vou deixar uma lista aqui : ABD , Skate , mushu , wushu , aikido , fun mods em geral .
Sou habilidoso em abd faz tempo que não jogo porque estou voltando agora mas eu ja fui muito bom em aikido,mushu,wushu etc.
Se quiserem falar comigo Skype : thechosen.killerbr
Boa Sorte a Geral e.e

Sua aplicação será levada em discussão, aguarde enquanto os membros do clã votam e analisam sua aplicação..
-----
Licency: A sua aplicação foi aprovada e você foi aceito no clã. Um convite será mandado imediatamente, aceite-o e seja bem-vindo.
Last edited by Toriality; Feb 19, 2015 at 12:45 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD