Ranking
40gb para baixar e.e
Para não ficar so falando de GoW 3 vou colocar um video de um jogo super foda que eu queria baixar mais estou com tanta preguiça que etc =\

btw, não sei se é esse video que mostra o cara pulando de um penhasco e uma magica fodalhesca ele se transforma em um dragão
é tipo WTF QUE FODA EU PRECISO JOGAR ESSE JOGO
Last edited by joaopc; Dec 16, 2010 at 04:40 PM.
w/e
Originally Posted by KiLLeRx258 View Post
Eu tenho Just Cause 2 pra PC e é um dos melhores jogos que eu tenho.
Porque tu acha ruim snk?

pq o jogo tenta fazer algo real, saindo totalmente da realidade.... sei la kra... o maluco anda a 99999km/h de paraquedas e cai de pé de boa e_e
É, eu vi meu amigo jogando e pensei que era no xbox porque ele cuida de uma loja de video games e tem play 3 e talz, mas agora que o Gurb falou eu nunca vou poder jogar God of war 3.
Play 3 é caro e.e

Claro que vai poder. Quando desblockearem e tal. Nem está tão caro assim, comparado pra como era antes... D;
Valentines Hate event. Brought to you by GATA, good luck.
eu tenho ps3 a 2 anos ... e pra mim, god of war 3 nao vale a pena, tipow assim kra, o jogo é pequeno de mais, e vc nao pode jogar online D:
qual é a graça ? .-.
a maioria dos jogos de ps3 são curtos
agora os produtores se importam muito com os graficos e meio que deixam de lado a historia dos jogos
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by snkvitao View Post
pq o jogo tenta fazer algo real, saindo totalmente da realidade.... sei la kra... o maluco anda a 99999km/h de paraquedas e cai de pé de boa e_e

Mas ai que está a graça, eu curto jogos que não tenham sentido e talz...
É como se fosse um GTA muito mais hardcore e.e'
4ever an inactive