Toribash
♧ Idade:17
♧ Idiomas:Portugues,Inglês
♧ Localização: Brasil
♧ Clãs anteriores: Nenhum

♧ Por que deseja fazer parte do clã: Real motivo por que esse foi uns dos primeiros clan BR, então isso me chamo um pouco a minha atenção mas tem varios outros fatores tipo ele é um clan bem organizado, estrutura de time tudo e muito mais entre esse e outros Mil motivos essa é minha vontade de entra no clan

♧ Mods preferidos e sua história in-game:Aikidobigdojo,Boxmushu,rk-mma e entre outros

♧ Conte-nos um pouco sobre você:Bem, eu so apenas um cara trabalhador Rsrsrs que trabalha e trabalha pra não ganha nada zuas eu ganho bem trabalho numa lan house aonde eu só dono

♧ Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem: Não me convidarão mas tenho bastante amigos ai, amigos que jogam com migo Rsrs

♧ Life pergunta: Se você estivesse em uma ilha deserta com apenas uma garrafa de whisky, um cacho de bananas e uma arma, o que você faria? Tomaria todas , pra no dia seguinte me mata , lol
Last edited by Tudson; Jan 19, 2017 at 12:13 AM.
Tudson: Infelizmente você foi rejeitado, sinta-se livre para postar outra aplicação daqui a 10 dias.
♧ Idade:17
♧ Idiomas:Portugues,Inglês
♧ Localização: Brasil
♧ Clãs anteriores: Nenhum

♧ Por que deseja fazer parte do clã: Bom como eu já tinha falado eu sempre gostei desse clan, bem no meu passado eu já queria te tentado entra nele mas foi ate bom não ter tentando por que ai sim eu tenho certeza que seria auto rejeitado, então esperei um tempo as coisa foi melhorando e eu não só mas a mesma pessoa que era antigamente, e bem o que eu quero mostra a vocês que eu não só mas a mesma pessoa

♧ Mods preferidos e sua história in-game:Aikidobigdojo,Boxmushu,rk-mma,Leshu e outros

♧ Conte-nos um pouco sobre você:Bem, eu sou um cara bem atraente que quando eu passo na ruas deixo as meninas com xicote quente, não muito a fala sobre mim

♧ Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem: Não me convidarão mas tenho bastante amigos ai

♧ Life pergunta: Se você estivesse em uma ilha deserta com apenas uma garrafa de whisky, um cacho de bananas e uma arma, o que você faria? Tomaria todas , pra no dia seguinte me mata
Tudson: Sua aplicação foi rejeitada, sinta-se livre para postar outra aplicação daqui a 30 dias.
R.I.P Static
Life Moderated Message:
App em discussão


Primeiro de tudo, gostaria de esclarecer que eu não sou um falante nativo do Português. Minha língua nativa é o espanhol e moro no Chile, mas perfeitamente entender Português, bem como Espanhol e Inglês. De qualquer forma eu vou esta aplicação em Inglês para uma maior compreensão de vocês. Obrigado.



-Idade-
19

-Idiomas-
Spanish, Portuguese, English.

-Localização-
Chile, Santiago.

-Clãs anteriores-
(Latin) 2011-2014 (Ve) 2016-2017

-Por que deseja fazer parte do clã-

Because time has passed since I haven't been in one and I would like to be part of one now. I also feel that I have what it takes to be in a clan, activity, be committed, respectful, and a good player.

-Mods preferidos e sua história in-game-
All mods who finish in "Kido". Aikido (ABD mostly), Greykido etc... And judo.

-Conte-nos um pouco sobre você-
Engineering student, who kills his free time with many memes, CSGO and toribash.

-Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem-

Not exactly invited, but I talk about this with horny, orny. Whatever.

-Life pergunta Se você estivesse em uma ilha deserta com apenas uma garrafa de whisky, um cacho de bananas e uma arma, o que você faria?-
I plant the bananas in the desert by adding whiskey to them, If all works I might have some whiskey-bananas 4ever and a gun. The best life in a island.

-Algo mais?-
I understand perfectly the portuguese lenguage. In fact, I went to Camboriú last year and I improve my portuguese there. About my activity in forums: I'm very active when I'm in a clan only, I'm not the guy who is ALWAYS answering all in forums. Just if I'm in a clan I do it, so don't worry about that. Thanks for reading <3.
Last edited by Life; Feb 20, 2017 at 01:59 AM.
Thanks you a lot guys, I'm very happy to be part of this big family. I will do my best to stay here and make this clan better!
Buenos dias mutchatchas.

♧ Idade: 20
♧ Idiomas: PTBR - EN.
♧ Localização: Hueland - RS
♧ Clãs anteriores: The Lotus Eaters (Lotus) ;-;, Infinity [Infinity], Grim Reapers [Reaper], Aeon [Aeon], Fyre [Fyre].
♧ Por que deseja fazer parte do clã: Bom, estou a muito tempo sem jogar, e este clan é o único que eu vi que ainda possui gente que conheço
♧ Mods preferidos e sua história in-game: RK-MMA (Mesmo que esteja enferrujado e praticamente não saiba jogar mais), e tento ser feliz com Judo (Melhor Mod Competivo/ ONLY SKILLS REQUIRED) Boxshu e Greykido.
♧ Conte-nos um pouco sobre você: Meu nome é Nicolas (Tadã), tenho 20 anos, jogo Toribash desde 2011 (Outra conta [NicolasREV]), e atualmente estou procurando um clan BR, com pessoas que eu conheça para poder jogar de vez em quando, já que estou viciado em Overwatch, e é complicado conciliar Overwatch, com Toribash e vida.
♧ Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem: Mais ou menos, anos atrás... xHaxx, digo Love.
♧ Life pergunta: Se você estivesse em uma ilha deserta com apenas uma garrafa de whisky, um cacho de bananas e uma arma, o que você faria?
Ora, o óbvio... Comeria a arma, plantaria a garrafa de whiskey, e me mataria com a banana ( ͡° ͜ʖ ͡°).

That's all Folks! Muitos já devem me conhecer, creio eu, mas qualquer pergunta, estamos por ai. Abraço e obrigado por ler
Last edited by Nicolas; Feb 24, 2017 at 02:08 PM. Reason: Not_Drunk.jpg/Reverie
DON'T OPEN, OR YOU'LL BE HAPPY, I WARNED YOU