Ranking
obrigado eu sou inteligente demais... eu sei...
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Não quero ser chato sobre o assunto (política), mas o Bonoro foi um meme do começo ao fim. As projeções que as pessoas fizeram sobre o meme não refletiam a pessoa que ele realmente era (por exemplo: 1) ele nunca foi liberal, pelo contrário 2) ele sempre foi ABSOLUTAMENTE ABOMINÁVEL em discursos 3) nunca teve capital político para fazer bosta nenhuma). A decepção era meio que inevitável. Se dá a impressão de que ele não sabe o que está fazendo, é porque realmente não sabe.

Agora, além de termos embarcado nessa viagem maluca do ultra-nacionalismo de direita importado dos EUA com figuras absolutamente surreais (abraços do Ernesto, Damares e Bolsofilhos), temos uma grave dissonância da Presidência da República/Casa Civil com o Ministério da Economia. A pauta do Paulo Guedes é essencialmente contrária ao que o presidente prega, de forma que podemos ter, eventualmente, uma racha no setor mais delicado do governo.

A única carta branca que existe é ser presidente. A reforma da previdência já era, quero saber o que vai acontecer agora quando começarem a pipocar os editais de privatização internacionais.
Last edited by Carnage; Jan 21, 2019 at 11:54 PM.
Que satisfação voltar aqui depois de tantos anos ♥ Deu até vontade de fazer texturas de novo
By Archangels"Your faith awaits you"