ES Recruitment Drive
Eu realmente não sei oq dizer, mas, eu tive uma verdadeira família aqui, desde a [AoD]. Quando a AoD caiu, eu realmente fiquei abalado e decidi dar um tempo com os clans, me dediquei ao spar, treinei todo dia e fiz outra família, os sparrers, sasuke9,T0RI0BABY, perfecteed, rycardo10, obg, killerto, entre outros que treinavam comigo, e eles me lembravam bastante a AoD. Até que o Shadowday me falou pra ingressar na HC por motivos democráticos kkkkk, esse pouco tempo que eu fiquei aqui foi o suficiente pra lembrar o quão hospitaleiro este clan era. Assim como todos os clans grandes que caíram (pure, iCoF, PsY), infelizmente chegou a hora da [HC], vou lembrar de vocês, irmãos, mantenham contato no facebook hein ^^! Sucesso Chris, com sua carreira, do Yoh e do Felipe também, sei que vocês serão belos profissionais (: Shadow, você vai longe com a música, e quem sabe com a arte né, talvez leve pra vida o que o toribash lhe ensinou (;

Bom, é isso, só mantenham contato, e, até algum dia, quando nós se reencontrarmos. Adeus.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA