Ranking
Boom
Attached Files
ZekerV03.rpl (724.4 KB, 5 views)
ZekV02.rpl (832.6 KB, 7 views)
Last edited by Henx; Aug 23, 2018 at 02:25 AM.
Some funny and good replays with UrbanLeo

Thanks Bro

obs:

za(Part1)
ze(Part2)
Attached Files
za.rpl (501.1 KB, 5 views)
ze.rpl (767.6 KB, 6 views)
im attaching the mod for whoever need it

Zeker: cnc em portugues nessa bosta porque eu quero

za: replay bem curto, sinto falta de um pouco mais de ação. Mas mesmo assim eu gostei da forma que voce reagiu ao chute dele

o seu desempenho em geral só me incomoda o fato de voce usar muito move com a ponta do pé, mas isso é gosto pessoal; e logo no teu primeiro kick-knee, quando voce alcança ele, voce deu um launch meio torto demais fazendo voce cair de costas. Mesmo assim tá de parabens com esse rolamente e tudo mais, ficou muito bom

ze: esse aqui já teve muita mais ação. Gostei muito dessa opener, pena que ela não se abaixou mais/avançou mais pra voces não baterem.
Gostei dos golpes e chute frenéticos que voce usa mas em certos pontos voce força demais o lift deixando um tanto surreal o negócio (frame 1200), also eu peguei esse grab acidental depois dos chutes. Teu avanço nele ficou bem maneiro tambem, o replay todo foi cheio de contato e muita porradaria do jeitinho que eu gosto, voces dois tão de parabens :^)

also o KO foi sinistro, poucos usam dm pra KO em spar, mas eu tambem tenho um spar que termina com dm e eu particularmente acho muito massa
Attached Files
wma_spar_v4.tbm (34.3 KB, 7 views)
Last edited by Lionet; Jan 3, 2019 at 10:54 AM.
<[Vector]Aadame> damn pat with his mod skills
Need help? PM me! Reach me on Discord: Lionet#1325


Watch my Replays!
[SIGPIC][/SIGPIC]

Originally Posted by Lionet View Post
im attaching the mod for whoever need it

Zeker: cnc em portugues nessa bosta porque eu quero

za: replay bem curto, sinto falta de um pouco mais de ação. Mas mesmo assim eu gostei da forma que voce reagiu ao chute dele

o seu desempenho em geral só me incomoda o fato de voce usar muito move com a ponta do pé, mas isso é gosto pessoal; e logo no teu primeiro kick-knee, quando voce alcança ele, voce deu um launch meio torto demais fazendo voce cair de costas. Mesmo assim tá de parabens com esse rolamente e tudo mais, ficou muito bom

ze: esse aqui já teve muita mais ação. Gostei muito dessa opener, pena que ela não se abaixou mais/avançou mais pra voces não baterem.
Gostei dos golpes e chute frenéticos que voce usa mas em certos pontos voce força demais o lift deixando um tanto surreal o negócio (frame 1200), also eu peguei esse grab acidental depois dos chutes. Teu avanço nele ficou bem maneiro tambem, o replay todo foi cheio de contato e muita porradaria do jeitinho que eu gosto, voces dois tão de parabens :^)

also o KO foi sinistro, poucos usam dm pra KO em spar, mas eu tambem tenho um spar que termina com dm e eu particularmente acho muito massa

Rs vlw pelo cnc (Thanks for Cnc haha)

A new cool rpl with Derpman
Attached Files
ZekerVsDerpMan203.rpl (969.3 KB, 5 views)
I didn't sparred alot in this mod but I practiced parkour to much.

Thanks to Obazu for make this insane mod.
Attached Files
RaidSpar.rpl (1.36 MB, 8 views)
raid_spar_fixed.tbm (35.2 KB, 5 views)
you're a beast dude
amazing stuff
<[Vector]Aadame> damn pat with his mod skills
Need help? PM me! Reach me on Discord: Lionet#1325


Watch my Replays!
[SIGPIC][/SIGPIC]

Originally Posted by Lionet View Post
you're a beast dude
amazing stuff

Thanks a lot man haha

Here's a new Spar Enjoy!!!!
Attached Files
TheAngelGlory.rpl (835.9 KB, 9 views)