ES Recruitment Drive
junior003 gostei do seu replay, você da decap e desmonta o torso todo, mais você poderia ter pegado o torso e jogado nas pernas etc, ou ate mesmo a cabeça seria muito mais massa, as pernas e os braços poderia ter quebrado tambem....6/10
Attached Files
0pp1.rpl (148.3 KB, 8 views)
30pp.rpl (563.5 KB, 8 views)
Last edited by Anubis; Oct 25, 2011 at 01:13 AM.
ME LAMBE ME LAMBE ME LAMBE
Quem um comentário construtivo, então, isso vai para os dois, etc...
parem de editar a maldita dt, isso só deixa vocês mais lixo, vocês podem estar achando que estão fazendo algo legal, mas é... não estão, sério, acho vocês dois mais noobs do que achava antes... parabéns (:
winry:
Acho que no primeiro voce tem que ser mais rapido e com movimentos mais soltos.
Vai parecer mais realista.
Aikido multiplayer.
Attached Files
Epicmove.rpl (67.0 KB, 9 views)
Last edited by Leonardo; Oct 30, 2011 at 10:10 PM.
Originally Posted by ka2 View Post
NOTA OFICIAL:
É obrigatório comentar o replay acima antes de postar o seu. Não importa se você quer ou não comentários no seu próprio.
Além disso, "legal, x/10", "ficou foda", "muito bom parabens", não contam como comentários. Se não sabem pensar em nada melhor do que isso, não comentem.

Quebrar as regras acima rende warn.

^
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by Leonardo View Post
Não vejo nenhum replay acima do meu...

http://forum.toribash.com/showpost.p...postcount=1022

^

o filho da puta para de deletar seus posts, me faz parecer retardado falando sozinho.
Last edited by Milk; Oct 30, 2011 at 10:12 PM.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by Milk View Post
http://forum.toribash.com/showpost.p...postcount=1022

^

o filho da puta para de deletar seus posts, me faz parecer retardado falando sozinho.

Tem coisa mais legal?
Pronto milk, comentei só pra voce parar de chorar
Eu achei o movimento legalzinho até, o cara girou que nem um saco de 20 quilos de puro Raul.
Alias, não tem muito o que comentar em replays de multiprêi, tu foi la, venceu, pá, cu, alias o cara era newbie.
_____________
quase um 6 dm boom
Attached Files
Milk - 33.rpl (162.4 KB, 10 views)
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
decap esse replay vou ganha um nota 10
Wolf Moderated Message:
Warn por ignorar as regras do tópico. Membro chutado da organização por atingir limite de warns.
Attached Files
obt.rpl (16.4 KB, 11 views)
Last edited by Wolf; Nov 11, 2011 at 12:55 AM.
Originally Posted by serinha View Post
decap esse replay vou ganha um nota 10

Usando um move do bmsilva que muita gente conhece nem é la grande coisa, noob.
Also inb4warn.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada