ES Recruitment Drive
Originally Posted by Marcos1997
Dessa vez o clã vai ter um destino diferente, não pretendemos deixar o clã morre

É bom que não morra mesmo. Run'

Also: KD KD KD KD KD KD MEU CORASSAUMZINHO NO NOME?

Also²: Mocucha altorizou essa thread?
R.I.P Static
Originally Posted by Marcos1997
Dessa vez o clã vai ter um destino diferente, não pretendemos deixar o clã morre

Originally Posted by Lucassk10
É bom que não morra mesmo. Run'

Also: KD KD KD KD KD KD MEU CORASSAUMZINHO NO NOME?

Quando o Obg criou a Champions ele não pretendeu que um dia ela morreria. Nós também não pretendemos isso, mas tudo pode acontecer. Tirando o fato de que eu fui da Champions por um curto período e só percebi o que o clã era quando ele morreu - entendem? As pessoas só percebem o valor das coisas quando elas se vão - e, mesmo assim, farei o possível para não ocorrer o mesmo que ocorreu nos clãs brasileiros que morreram. Saudades da TemplarN e da Akatsuki.

Mudando de assunto, Lucas, te dei uma estrelinha dourada. Coração não dá, só tenho um.

Originally Posted by Killerto
Ai meu Deus que coisa linda do pai...
Boa sorte com o clã Dr. toriality, tudo de bom

Toriliay Sua Safada

Se eu fosse doutor seria psiquiatra. Pois bem, obrigado pela força.

Sou proficionau do sequisu, mosso.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality
Quando o Obg criou a Champions ele não pretendeu que um dia ela morreria. Nós também não pretendemos isso, mas tudo pode acontecer. Tirando o fato de que eu fui da Champions por um curto período e só percebi o que o clã era quando ele morreu - entendem? As pessoas só percebem o valor das coisas quando elas se vão - e, mesmo assim, farei o possível para não ocorrer o mesmo que ocorreu nos clãs brasileiros que morreram. Saudades da TemplarN e da Akatsuki.

Bela frase... Pena que ficou uma bosta. MomentoTORIITO

Originally Posted by Toriality
Mudando de assunto, Lucas, te dei uma estrelinha dourada. Coração não dá, só tenho um.

Faz transplante Ah, uma estrelinha dourada já é bom :3 Não podia ser um rim?
R.I.P Static
Obrigado pela recepção pessoal, pensei que vocês iriam mandar eu parar de postar aqui, mais vocês são muito gente boa. Pelo que eu vejo nesse clã vocês terão um belo futuro.
Eu não vou entrar no IRC porque não consigo a um tempão, acho que é o navegador que está com problema.
100% Bullet for my valentine :3
Originally Posted by lucassk10 View Post
Faz transplante Ah, uma estrelinha dourada já é bom :3 Não podia ser um rim?

Acho que não, uma estrelinha está bom.

Originally Posted by Gustavo720 View Post
Obrigado pela recepção pessoal, pensei que vocês iriam mandar eu parar de postar aqui, mais vocês são muito gente boa. Pelo que eu vejo nesse clã vocês terão um belo futuro.
Eu não vou entrar no IRC porque não consigo a um tempão, acho que é o navegador que está com problema.

Sem problema, espero que você passe aqui mais vezes.
Que bom que já conseguimos 1 membro. Está ótimo para um início. E gente. Ficarei mais ativo em forum.

Also: Oi Gustavo blz ?
Originally Posted by obg View Post
Que bom que já conseguimos 1 membro. Está ótimo para um início. E gente. Ficarei mais ativo em forum.

Also: Oi Gustavo blz ?

Sim já conseguimos 1 membro, ele é mais ativo pela noite. Se você poder ficar até tarde isso é bom para nós ficar conversando e descutir sobre o clã.
Originally Posted by MARCOS1997 View Post
Sim já conseguimos 1 membro, ele é mais ativo pela noite. Se você poder ficar até tarde isso é bom para nós ficar conversando e descutir sobre o clã.

Desculpe. Como é reta final, não poderei ficar mais tempo que até as 23:00 horas. Mas olha pelo lado bom, se ele é ativo de noite. Ele me substitui de dia.

Also: eu sei um bom jeito para nosso clã ganhar uma boa popularidade. Porém precisamos de um ou outro membro a mais. E esse assunto n é público, Marcos1997 e Toriality. Precisamos conversar em um lugar mais privado para podermos avançar o clã.
Originally Posted by obg View Post
Que bom que já conseguimos 1 membro. Está ótimo para um início. E gente. Ficarei mais ativo em forum.

Also: Oi Gustavo blz ?

Não consigo ver você escrevendo 'formalmente' assim e não lembrar da tua foto.
#Rindo. :lol:
-----
Also: Oi gentew. Sou o novo aliado.. Como já era de se esperar.
Last edited by TORIITO; Nov 13, 2013 at 06:55 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by obg View Post
Desculpe. Como é reta final, não poderei ficar mais tempo que até as 23:00 horas. Mas olha pelo lado bom, se ele é ativo de noite. Ele me substitui de dia.

Also: eu sei um bom jeito para nosso clã ganhar uma boa popularidade. Porém precisamos de um ou outro membro a mais. E esse assunto n é público, Marcos1997 e Toriality. Precisamos conversar em um lugar mais privado para podermos avançar o clã.

Ok, mande uma pm. Que eu vou ver oque acho de sua idéia. Mande uma pm pro toriality também.
Sé sua idéia for aprovada nós iremos fazer oque você quer.

Sobre você ficar até tarde não tem problema, a noite nós ficamos mais no irc. O novo membro ele também aparece por lá, tomara que hoje der tempo deu ir pegar o notebook pra que eu possa jogar. As 7 horas nós sé fala até.