Ranking
Originally Posted by Kauds View Post
eu acho que sim, mais teria que ser uma grande mudan¢a, como nome do clan, membros etc.

por que mudar o nome? Nun basta fechar essa thread e começar outra?
--|We are Infinity |--
Pra que isso Não, espera oficializar ou deixa essa pra sempre. Que bobagem.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by gashelio View Post
eu posso fazer o teste para poder entar no clã?

Cara... 5 palavras: Você não pode postar aqui.
ops.. esqueci as ultimas 3: proxima vez = report.
--|We are Infinity |--
Eu li teu post. So que eu acho que seria mais fácil oficializar com uma thread sem spam ou useless.
--|We are Infinity |--
Na minha opnião , faz isso no dia que oficializar. Ai aproveita e faz outras threads como [GAME] Musica , [GAME] arte e replay , são exemplos.
-----
Originally Posted by Desc do clã
[ ]completar a desc

O que falta para "completar a desc"?
Last edited by Toriality; Apr 13, 2013 at 04:47 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
por que mudar o nome? Nun basta fechar essa thread e começar outra?

se vai começar outra começa do zero, faz tudo certo, recrute ''membros'', caras que vao fazer algo pelo clan, como um bom artista, ou um bom video maker, ou alguem que tenha experiencia no forum, e nao sai por ai recrutando qualquer bosta que sabe jogar wushu, ou qualquer outro mod de newbie, faça um recrutamento rígido, no qual o cara tenha pelo menos vontade de ler, e de se empenhar em entrar para o clan de voces, e nao um questionario, usa ''free form'', o que vale em um clan nao é quantidade e sim qualidade, aqui nao tem nem um, nem outro, vou voltar a repetir, tirando 2 ou 3 o resto tem que mudar totalmente, o jeito de agir e de conversar ingame e no forum, para um clan chegar a oficializaçao voces pensam que é facil? do dia pra noite? nao.
primeiro irao passar por uma serie de requisitos, onde tudo de certo e errado será julgado, acham que com essa thread vao conseguir algo?
entao se querem mesmo ser um clan um dia, começe tomando minhas palavras nao como insulto e sim como inspiraçao, boa noite.
Last edited by -Kau-; Apr 13, 2013 at 07:21 AM.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |